Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Paris
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 280)
Filtrar avaliações
3 280 resultados
Classificação dos viajantes
1 579
943
375
180
203
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 579
943
375
180
203
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 3 280 avaliações
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom dia!
Chegamos ontem à noite no hotel. 16/1/2020.
A cama extra, que eu paguei para minha filha demorou muito para ficar pronta, tivemos que pedir duas vezes para ser arrumada.
Quarto confortável, localizado ao lado da Torre Eiffel, mas deixou muito a desejar. A comida do restaurante estava muito boa.
Sempre fico nos hotéis da rede Pullman, é sempre me surpreendi negativamente, desta vez, confesso que estou decepcionada.
Café da manhã, onde o restaurante principal, que acredito que poderia ter sido servido lá, que inclusive daria vista para torre, Não, foi servido no subsolo do hotel, chão está nojento, cheiro de gordura insuportável, resumo, olhava para o chão era tão sujo o carpete que me embrulhou o estômago. Talheres sujos. Funcionários impondo vc para sentar onde eles queriam. Enfim lamentável!
Insatisfeita!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado lilianalivero
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrick A, Directeur général em Pullman Paris Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for sharing your impressions about your stay at the Pullman Paris Tour Eiffel.
We are glad that you enjoyed our restaurant/bar and the location of our hotel.
We regret that your stay did not meet your expectations and sincerely apologize. We took note of your comments about the service and the breakfast.Please be assured that we shared your message with the whole team in order to prevent such incidents in the future and to improve the quality of our services.
We wish you would give us the opportunity to welcome you again and provide you with a totally new experience.

Sincerely,

Patrick Arnoult
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2020

O hotel é charmoso e agradável. O restaurante é muito bom. Recomendo o quarto com varanda e vista para a Torre Eiffel, especialmente para um jantar romântico. O atendimento foi muito bom, desde o início. O café da manhã é variado, com direito a excelentes crepes e omeletes feitos na hora.

Sugestão de quartos: Recomendo quarto com vista para a Torre Eiffel
Data da estadia: junho de 2019
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado juan-filipe
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrick A, Directeur général em Pullman Paris Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for your comment about your stay at the Pullman Paris Tour Eiffel.
We are truly happy that you enjoyed the view of the Eiffel Tower, our restaurant FRAME, our breakfast and the service we provided. We really appreciate your positive feedback.
We hope to welcome you again in the near future.

Best regards,

Patrick Arnoult
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel pullman paris...
recepção vergonhosa por parte de todos... Não ofereceram Upgrade mesmo sendo GOLD, e por cima o atendente VALENTIN, por duas vezes pediu para ver meu cartão, desconfiando se era eu mesmo.
Reservei 3 noites, e perdi uma devido a greve do Trem na cidade, expliquei o caso, e mesmo assim foi cobrado normalmente pela parte do hotel.
Pior aconteceu quando chego no quarto 746, além de pequeno e sujo, um cheiro no andar inteiro. Fiz a reclamação e nada adiantou.
Antes de dormir, fomos ligar ar condicionado e não funciona também . Resumindo, além de um preço alto, não fiquem nesse hotel, tem opções ao lado com melhor preço.
Ponto positivo , não achei .

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado g2849
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrick A, Directeur général em Pullman Paris Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for your feedback about your stay at the Pullman Paris Tour Eiffel.
We sincerely apologize for the inconveniences you encountered during your stay. It was certainly not a true reflection the high standards for which our hotel is known.
We take note of your remarks regarding the reception, the odor and the room. Be assured that appropriate actions have been taken to fix these issues and to improve the quality of our services.
The satisfaction of our clients is of paramount importance and we hope that in the near future you will allow us an opportunity to demonstrate this.

With kind regards,

Patrick Arnoult
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estive no hotel Pullman em Paris para a minha lua de mel. Imaginamos que por ser uma rede de qualidade e por recomendação de alguns amigos que passaram a lua de mel, inclusive teríamos o mesmo tratamento com gentilezas inclusive devido a ocasião especial. Quando chegamos tudo parecia ok mas quando tentamos abrir o frigobar fomos informados que o mesmo estava com problemas. Pacientes esperamos para ver se resolviam porém não se esforçaram em resolver e somente depois de brigar muito chamaram a gerência e novamente somente depois de brigar mto a gerente nos trocou de quarto. Um absurdo pq pagamos por qq comodidade em um quarto de hotel e não tivemos sequer o respeito do hotel. Abri uma reclamação direto na rede que até o momento permanece sem solução. Único ponto positivo do hotel foi o concierge que foi sempre muito prestativo e nos ajudou a reservar e inclusive cancelar um dos passeios. Em relação ao hotel não pretendo retornar.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado CatiaK10
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrick A, Directeur général em Pullman Paris Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2019
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for taking the time share your experience about your stay at the Pullman Paris Tour Eiffel.
We are sorry to read that your stay did not meet your expectations. We sincerely apologize for the inconveniences you encountered during your stay. We took note of your remark concerning the fridge and the service we provided. Be assured that we take appropriate measures to prevent future occurrences.

We really hope you would give us the opportunity to welcome you back and provide you with a totally new experience.

With kind regards,

Patrick Arnoult
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de novembro de 2019 via rede móvel

A vista do quarto é algo que jamais iremos esquecer! O quarto é grande e bem decorado! A localização do hotel é excelente, a limpeza dos quartos foi impecável mas o serviço é sofrível! Chegamos com 1 bebê de 4 meses e uma criança de 2 anos e o frigobar não estava funcionando. Avisamos a recepção no primeiro dia e o mesmo não foi consertado. Passamos 6 dias com 2 crianças sem um mísero frigobar! Como é um hotel destinado também à convenções, o lobby sempre está lotado e os atendentes não conseguem dar vazão a todos os problemas. O café da manhã é caríssimo! Procure na Avenue Suffren (Le fils du Boulanger). Excelente opção para café da manhã bom e barato perto do hotel!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado ckalvares
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrick A, Directeur général em Pullman Paris Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for taking the time to share your experience about your stay at the Pullman Paris Tour EIffel.
We are glad that you enjoyed the view from your room and the location of our hotel.
We are sorry to read that your experience did not totally meet your expectations and we sincerely apologize for the inconveniences this has caused. Be assured that we took note of your comment concerning the fridge and that we shall fix this issue as soon as possible. Your remark regarding the price of breakfast was transmitted to the respective service to take appropriate actions.

We hope to have the opportunity to welcome you back and provide you with a totally new experience.

With kind regards,

Patrick Arnoult
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações