TripAdvisor
Pesquisar
1 553
1 553
Avaliado 28 de outubro de 2019 via rede móvel

A localização é excepcional! Vista linda! Salas no décimo andar para reuniões de negócios que ter a vista maravilhosa de toda cidade incluindo a Torre! Café da manhã acima da média! Completo!! Pessoal atencioso e cordial! Para subir nos quartos há necessidade do cartão chave o que aumenta a segurança do local! Tem cofre no quarto! Internet mesmo sendo grátis é muito veloz! Pontos a melhorar: carpete no chão do quarto ! Para os alérgicos como eu isto é ruim! Banheiro muito ruim, não tem box o que faz com que a água se espalhe por todo banheiro molhando tudo! Altos preços, a diária custa em torno de 330 euros, comprada em grupos saiu por 260 euros! Para ficar 4h a mais no quarto (late check out) o custo é de metade da diária paga! Entretanto permitem sem custo algum deixar a mala guardada na recepção no maleiro! O restaurante em anexo ao hotel também é ótimo mas com preços bem altos, gastamos cerca de 220 euros em 4 pessoas! No geral gostei mas há pontos há melhorar!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado rsparra
Avaliado 10 de outubro de 2019 via rede móvel

Fiz o check-in e dei meu cartão de crédito como garantia . Porém o frigobar do quarto não abriu. Fui até a recepção e esperei na fila para ser atendida. E a gerente quis passar na minha frente um hóspede que havia acabado de chegar. Precisei me exaltar para ser atendida por um erro da funcionária que fez meu check-in . Bom quarto e bom café da manhã

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Camila77
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Reservei um quarto com vista para a torre Eiffel, mas a vista era apenas parcial.
O atendimento no check in é muito fraco. Não dão informações das horas do pequeno almoço e local. Não indicaram onde eram os quartos. No pequeno almoço os funcionários eram simpáticos a comida razoável. No check out nem perguntaram se correu tudo bem com a estadia. Os quartos eram espaçosos.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado TeresinhaCastro
Avaliado 29 de julho de 2019

Café da manhã bom, quarto um pouco pequeno para casal com uma criança. Localização ótima a praticamente 1 quadra da Torre Eiffel. Restaurante muito bom, academia com vista privilegiada e fácil acesso a metrô e ônibus. Apenas o serviço de limpeza/hotelaria deixou um pouco a desejar pela falta de reposição dos itens.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado mauryleoncine
Avaliado 28 de julho de 2019

Hotel grande, com apenas uma atendente para realizar o checkin dos hóspedes que estavam chegando. Grande demora no momento da chegada.
Pessoal do hotel pouco prestativo, quando pedimos um táxi falaram que deveríamos esperar na porta que logo chegaria um... nunca havia passado por isso em um hotel.
Café da manhã de qualidade média, porém com grandes filas....
apesar disso, Quartos são limpos e confortáveis
À vista para a torre é linda e ficamos a poucos passos da torre, porém o atendimento deixa muito a desejar...

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Mauricio F