1 002
1 029
1 002
1 029
Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Excelente localização, quartos muito confortáveis, pequeno almoço fantástico, atendimento muito eficiente e simpático, no coração do Marais. Decoração elegante e harmonioso, inspirada nos anos 30, com um jardim fantástico para a primavera .

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Luis B
Avaliado 13 de agosto de 2019 via rede móvel

Estivemos em família nesse hotel início de agosto. Com uma boa localização, com bastante restaurantes e bares por perto. Funcionários prestativos e mto educados.
Um restaurante e bar aberto ao público com ao público com ambiente super agradável.
Os quartos e banheiros, porém, poderiam se beneficiar de uma atualização...

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 476isabelaa
Avaliado 4 de janeiro de 2019

Localização bem central. Fácil acesso a metro é próximo de varios pontos. Quarto bem confortável , exceto sofá cama q é bem duro. Limpo e atendimento muito solicito. Café da manhã maravilhoso. Ficamos muito satisfeitos!

Data da estadia: janeiro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Ana_Paula_Pinheiro10
Avaliado 9 de julho de 2018

Hotel confortável, área verde com muito espaço próximo as principais atrações de Paris. Atendimento excelente, tive dificuldades no checkout mas fui bem auxiliado, mas com a dificuldade no idioma a equipe foi extremamente prestativa.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado fsa105978
Avaliado 15 de novembro de 2017 via rede móvel

Preço razoável para Paris. Boa localização no Marais, perto de metrô e de bons restaurantes. Apartamento espaçoso. O atendimento do Staff foi bem fraco, com exceção do gerente que me procurou quando fiz uma reclamação. Ele me atendeu prontamente o que melhorou a experiência.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado 330leov