Paris
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 19 de setembro de 2019

Ótimo hotel, próximo a maioria dos pontos turísticos.
Atendimento bastante atencioso, limpeza bem feita. Além disso, a decoração do hotel é muito bonita, com vários livros à disposição. Enfim, trata-se de uma ótima escolha.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Aline A
Philippe D, Directeur général em Hotel de Lille, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2019

Toda a equipa do hotel Lille Rua junta-me para lhe agradecer a sua mensagem no nosso portal e pelo tempo que passei lá.
Estamos muito felizes por ter encontrado no hotel no coração de Saint Germain des Prés e aguardamos com grande prazer durante a sua próxima estadia em Paris.

Avaliado 24 de setembro de 2018

Localização ótima, quartos muito pequenos. Arrumadeira portuguesa muito muito simpática e prestativa, que trabalha há muitos anos no hotel. Café da manhã delicioso. no primeiro dia o quarto não estava com o ar muito bom, mas deram outro quarto.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado bel692
philipped2951, Directeur général em Hotel de Lille, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2018

Somos muito sensíveis ao seu comentário e obrigado pela confiança que você nos mostrou
Teremos o maior prazer em recebê-lo durante sua próxima estadia no Hotel de la Lille

Avaliado 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Uma das vantagens do Hotel de Lille é estar muito próximo do Louvre e do Museu D’Orsay em uma rua bastante tranquila. A partir dali também é muito fácil chegar a todas as principais atrações das demais regiões de Paris.
É um hotel pequeno e bastante aconchegante. O quarto para 3 pessoas é confortável e a decoração é bastante charmosa.
Todos os funcionários foram muito atenciosos e buscaram nos proporcionar uma boa estadia.

Obrigado ricardob511
philippe d, Directeur général em Hotel de Lille, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2018

Obrigado por seu comentário muito quente
Prestamos especial atenção a todos os produtos que estão disponíveis no hotel!
Estamos muito satisfeitos por ter ressentido a atmosfera "casa" do hotel
Não se esqueça de nos seguir no Facebook!
Milhas e surpresas esperando por você !!

Avaliado 23 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel sensacional, cuja recepcionista portuguesa nos deu aula de francês em nosso primeiro dia em Paris. Muito bem localizado! Conseguimos fazer tudo a pé ou de metrô! Muito limpo e confortável após um dia de caminhada excessiva tínhamos descanso garantido na tranquilidade do hotel!

Obrigado djeineg

Obrigado por seu comentário muito quente
Prestamos especial atenção a todos os produtos que estão disponíveis no hotel!
Estamos muito satisfeitos por ter ressentido a atmosfera "casa" do hotel
Não se esqueça de nos seguir no Facebook!
Milhas e surpresas esperando por você !!

Avaliado 10 de julho de 2018 via rede móvel

Opção de estadia com 4 pessoas, possui alguns quartos duplos. Quartos aconchegantes e limpos. Boas camas e banheiros. Algumas funcionárias são de Portugal, facilitando a comunicação. 400metros do Louvre

Obrigado DanielLopezJr
philippe d, Directeur général em Hotel de Lille, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2018