Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
Paris
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 996)
Filtrar avaliações
2 996 resultados
Classificação dos viajantes
2 606
204
83
55
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 606
204
83
55
47
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 2 996 avaliações
Avaliado 6 de maio de 2019 via rede móvel

achei tudo maravilhoso deste Hotel, não tenho nada pra reclamar!! Hotel lindo, quartos super aconchegantes, spa delicioso com vários opções de chás, café da manhã muito bom. Nota 10!! Recomendo SUPER!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado H4322DCbrunab
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FourSeasonsParis, Public Relations Manager em Four Seasons Hotel George V, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear H4322DCbrunab,

Thank you very much for choosing The Four Seasons Hotel George V, Paris for your recent trip to Paris and for sharing your impressions with us.

We are delighted to read how much you enjoyed your room and our spa.

We hope to have the chance to welcome you again.

Warm regards.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de janeiro de 2019

Sou cliente assíduo desse hotel e da rede Four Seasons.
É incrível como essa empresa ,cresceu vertiginosamente,e creio que não estarem mais dando o tratamento de antes .Muitos deles que fui nesses últimos três anos,já demonstram uma decadência visível no serviço,que era seu ponto forte .
O George V ,mantém inalterado seu padrão impecável em tudo,que se pode imaginar de um hotel 10.000 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado Carlos S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fica impossível considerar Paris e deixar o George V fora dessa experiência maravilhosa de viagem. Perfeito para qualquer ocasião. O melhor que Paris tem a oferecer esta pérola da rede Four Seasons oferece com requinte.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Paulo A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de dezembro de 2018 via rede móvel

Atendimento , instalações , comida , decoração impecáveis!!!! Localização excelente. Tudo muito charmoso com o local do café da manhã delicioso. Voltaria outras vezes com certeza ! Experiência inesquecível.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Annebardal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de abril de 2018

Sempre que viajo ,dou preferência a hotéis da cadeia Four Seasons ,especialmente o George V de Paris .
É uma história de amor antigo,já me deram um upgrade para a suíte presidencial,já me expulsaram em plena alta estação,isso porque quando seu proprietário ,o rei da Arábia Saudita ,aparece por lá,esvasiam-se todos os apartamentos ,e os hóspedes tem algumas horas apenas para procurar outro hotel.No sentido amplo da palavra todos foram postos para fora.
Antigamente quando eu chegava ao meu quarto,havia uma garrafa de champagne geladinha me esperando,uma corbeille de frutas e um prato de multi coloridos macarons .
Depois fui rebaixado para um vinho,chocolates e frutas.
Dessa vez fui brindado,com uma garrafa de água mineral quente ,alguns chocolatinhos ,e um prato com uvas e um pêssego,que passados muitos dias ,ainda estão lá ,sem trocar uma unica uva sequer .

Pelo andar da carruagem da próxima vez terei direito a um copo de água de torneira “quente ,of course” e algumas pipocas.

O savoir faire francês ,foi para o espaco,de classe econômica,obviamente.
Ah! Já havia me esquecido, de um cartão de boas vindas do gerente,desejando um “ warm wellcome” ,ele devia estar se referindo a água mineral quente,que colocaram na bandeja.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado Carlos S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações