TripAdvisor
Pesquisar
1 826
1 826
Avaliado 24 de janeiro de 2018 via rede móvel

O Hotel estava cheio em razão da fashion Week, o que não atrapalhou em nada o excelente atendimento. Estávamos com nossos filhos e os amenities foram especiais para eles. Quartos grandes e confortáveis. O Hotel tem um Jardim interno lindo.

Data da estadia: janeiro de 2018
3  Obrigado Slustoza
Hotel Le Bristo... P, Directeur général em Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2018

Caro Cliente,

Agradecemos sua preferência pelo hotel Bristol em sua hospedagem com a família em Paris.

É importante para nós saber que estes momentos passados em nossa companhia conseguiram responder a todas as suas expectativas. Mesmo em períodos de muita atividade, fazemos sempre questão de satisfazer as legítimas exigências de nossa clientela excepcional e de oferecer a ela o melhor serviço possível.

A família está entre os principais valores de nossa casa, bem como de nossos proprietários, o Grupo Oetker. Ficamos assim contentes em saber que a recepção personalizada, que reservamos a nossa clientela jovem, tenha agradado a você, desde os biscoitos de chocolate com a imagem de nosso gato Fa-raon ao menu servido no quarto. Você sabia que nosso Spa by La Prairie tem agora uma parceria exclusiva com a Bonpoint? Pais e filhos podem compartilhar um momento de puro bem-estar no salão com as cores da célebre marca, permitindo que os mais pequenos, a partir dos 6 anos, usufruam de cuidados de 25 minutos para rosto ou corpo. Nosso novo Kids Club oferece tendas, paredes cobertas com pinturas em lousas, livros e jogos de todos os gêneros, para o divertimento de nossos hóspedes mais novos.

Esperamos receber você novamente no Bristol Paris com sua família. Atenciosamente,

Avaliado 12 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel muito atendimento, bom ambiente gostoso os funcionários são antecioso.
Localização muito boa , fácil acesso para sair para jantar e compras .
Os quartos espaçosos decoração moderna , só muito spray de cheiro ressalta muito o odor com muito
perfume para quem gosta tudo bem .
Cafe da manhã muito gostososo , voltarei na próxima .

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado juli0mega
Hotel Le Bristo... P, Directeur général em Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2018

Prezado cliente,

Nós lhe agradecemos por escolher alojar-se no Bristol em janeiro passado.

Acredite que o bem-estar de nossos clientes é nossa absoluta prioridade e ficamos extremamente satisfeitos por ter apreciado tanto o ambiente do nosso hotel como a atenção que nossa equipe lhe dispensou. Além do mais, nosso Chef de Cuisine, Eric Frechon, sentiu-se honrado em saber que o café da manhã estava à altura de suas expectativas.

Como tão precisamente destacou, nosso estabelecimento goza de uma localização ideal, em pleno coração de Paris, na interseção dos bairros da moda e das galerias de arte. Nossos clientes podem, desta forma, desfrutar de todas as comodidades da vida parisiense ou então sair em descoberta dos mais belos bairros históricos da cidade, situados às proximidades de nosso hotel.

Além do mais, saber que o senhor foi sensível à refinada decoração parisiense, nos toca siceramente. O mobiliário, as obras oriundas de coleções particulares e os tecidos escolhidos sob medida nas maiores fábricas francesas contribuem para oferecer um conforto luxuoso, caloroso e íntimo além de um autêntico charme aos nossos hóspedes de prestígio.

Finalmente, para lhe fornecer um complemento de informação à sua nota, a identidade de nosso estabelecimento é decorada com delicadas e envolventes fragrâncias, num espírito refinado tão apreciado por nossos clientes.

Esperamos ter o imenso prazer de conhecê-lo por ocasião da sua próxima visita a Paris.

Avaliado 14 de agosto de 2017

Foi incrível me hospedar no Le Bristol. Acredito que fiquei hospedado em uma Junior Suite, que era muito confortável e bem decorado no estilo clássico parisiense. O hotel conta com ótimos restaurantes e a localização é muito boa, na St. Honoré, que fica a uns 3 minutos andando da Champs Elysée. A única sugestão seria colocar aparelhos de tv novos e também trocar o fone de ouvido sem fio do quarto, que não funcionou muito bem, mas nada que tire a maravilha que foi minha experiência no hote.

Sugestão de quartos: No verão, a melhor vista é para o Jardim interno do hotel, durante o inverno talvez a melhor opção seja com vista para a cidade.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
6  Obrigado JordanPessoa
Hotel Le Bristo... P, Directeur général em Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2017

Caro Cliente,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar os seus comentários após a sua estadia connosco em dezembro do ano passado.

Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou o tempo passado na nossa companhia e que foi seduzido pela decoração e conforto dos nossos quartos, bem como pela localização do nosso estabelecimento.

O nosso Chef , Eric Frechon, quadruplamento estrelado pelo Guia Michelin (três para o nosso restaurante gastronômico Epicure e um para a nossa elegante brasserie 114 Faubourg) e a sua equipa, ficaram encantados com a sua apreciação pela gastronomia do Bristol. Juntos, eles combinam os seus talentos diariamente para proporcionar experiências gourmet inesquecíveis aos nossos convidados excepcionais. Você também teve a oportunidade de desfrutar o nosso muito alegre Café Antonia?

Para completar sua observação no que diz respeito aos televisores, porque nos asseguramos de oferecer o melhor possível aos nossos clientes, estamos no processo de renovação das televisões em cada um dos quarto. Gostaria de acrescentar que, desde sua última visita em dezembro de 2016, os fones de ouvidos estão disponíveis em nossos quartos apenas a pedido de nossos clientes. Na verdade, descobrimos que eles eram pouco usados e, como resultado, verifica-se que a inatividade os danificava.

Temos sempre no coração a vontade de satisfazer os nossos hóspedes. Além disso, na sua próxima visita, convidamos o senhor a não hesitar em contactar a nossa Equipa de Piso se você encontrar alguma dificuldade em utilizar o nosso equipamento audiovisual ou para qualquer outro assunto.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no Bristol para uma nova experiência excepcional.

Nessa expectativa, envio-lhe, Caro cliente, os meus cordiais cumprimentos.

Hotel Manager

Avaliado 3 de julho de 2017 via rede móvel

Amei me hospedar no le Bristol paris. Depois que reformou ficou melhor ainda. Esse hotel eh ótimo e você faz tudo a pe. Tudo eh perto, atendimento muito bom, restaurante melhor ainda. Vale a pena conhecer e se hospedar la.

Data da estadia: novembro de 2016
3  Obrigado marinamantega
Hotel Le Bristo... P, Diretora em Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2017

Cara Marina M.,

Foi com um enorme prazer que li o quanto a encantou a sua experiência no seio do Bristol durante a sua estadia em Paris em novembro passado!

Tal como sublinha muito justamente, o nosso estabelecimento goza de uma localização ideal em pleno centro da capital. A nossa localização permite aos nossos clientes, de todas as idades e condições físicas, aceder facilmente às galerias de arte, aos museus e às grandes marcas de luxo, extremamente perto do hotel, seja através de grandes passeios pedestres ou de automóvel, graças à proximidade dos grandes eixos de circulação. Desta forma, os nossos clientes podem desfrutar de todos os encantos da vida parisiense.

Para completar a sua observação relativamente às renovações, e porque queremos oferecer sempre o melhor produto possível aos nossos hóspedes, é realizado um programa de embelezamento e renovação várias vezes por ano em todo o hotel.

Contamos ter o prazer de poder dar-lhe novamente as boas-vindas ao Bristol aquando de uma próxima estadia parisiense.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 15 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel novo. Equipe super preparada. Da pra ir a pé conhecer a Champs Elysee. Piscina coberta. Café da manhã completíssimo. Tudo fino e requintado. Acustica dos apartamentos excelente. Espaço Kids bem estruturas e spa no próprio hotel.

Data da estadia: novembro de 2016
5  Obrigado MdeM40
Hotel Le Bristo... P, Directeur général em Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2017

Cara Cliente,

Muito obrigado pelo comentário elogioso na sequência da sua estadia no Bristol em novembro passado.

Estamos muito contentes por ler que ficou sensibilizada com a decoração do hotel e o profissionalismo dos nossos funcionários.

Como destacou muito bem, Le Bristol beneficia de uma localização ideal em pleno coração de Paris. Localização exclusiva no centro das galerias de arte e das lojas de luxo, próximo dos mais belos monumentos de Paris, permite, através de passeios agradáveis, descobrir a magnífica rua de Faubourg Saint Honoré ou ainda a famosa Avenue des Champs-Elysées.

Também é um prazer saber que teve a oportunidade de desfrutar de um momento de descontração durante a sua estadia connosco. É um facto que temos a oportunidade de oferecer aos nossos hóspedes um verdadeiro refúgio em pleno centro da capital: uma soberba piscina aquecida, que goza de uma vista deslumbrante sobre os telhados de Paris; o nosso banho turco ou ainda o nosso Spa by La Prairie, dotado, nomeadamente, de um espaço totalmente dedicado às crianças, o «Kids Club». Outro local de grande descontração apreciado pela nossa clientela, o nosso jardim interior «à francesa», com uns vastos 1200 m². Se tiver a oportunidade, convido-a a voltar em dias solarengos para aproveitá-lo ao máximo.

Saiba que não deixámos de partilhar a sua opinião com as nossas equipas, e mais especificamente com o nosso Chef de Cozinha, Eric Frechon, que ficou satisfeito por saber o quanto apreciou o seu pequeno-almoço.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve no Bristol.