“Atendimento horroroso, não vá”
Avaliação de Bistro des Augustins

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Quartier Latin
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Chegamos lá no meio da tarde, local vazio, sentamos numa mesa livre. A dona do lugar perguntou asperamente se tínhamos reserva. Como não tínhamos, enxotou-nos de lá. Tentei perguntar em inglês se podíamos fazer reserva pelo aplicativo mas ela respondeu que não entendia inglês. O restaurante num ponto turístico e a dona desprezando os turistas, que lhe dão o sustento.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ricardon114

Avaliou em 16 de abril de 2019

Seguindo a dica daqui mesmo, eu e minha esposa marcamos com minha irmã e meu cunhado neste Bistrô. Foi sensacional. Em pleno Rive Gauche, perto de Saint Michel, de Notre Dame, esse bistrô com jeito francês no meio da bagunça turística foi excelente. Sem maiores pretensões, entrega mais do que promete. O prato de frios e queijos estava divino. A os Gratinados, a especialidade, estavam sensacionais. Principalmente o Nórdico (com salmão). Se pedir entrada, divida o gratinado. Imperdível. E o custo beneficio é 10!!!!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado andresztajn
Avaliou em 28 de fevereiro de 2019

A especialidade do restaurante são os gratinados. O meu namorado pediu um gratinado de batata com salmão que estava muito saboroso, além de bem servido. E eu pedi uma salada com salmão que também estava maravilhosa.
Boa localização e preços ok.
Uma grata surpresa.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado janaregisnovaes
Avaliou em 23 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A localização é ótima, o atendimento também, a trilha sonora e o ambiente bastante agradáveis e a comida melhor ainda que tudo!!! Tem uns gratinados na faixa de 11 euros que são super bem servidos. Comemos também a quiche lorraine.. fantástica! Pra melhorar eles dão 1 litro de água de cortesia <3 <3 ficamos extremamente satisfeitos!

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado rlaradeoliveira
Avaliou em 12 de outubro de 2018 via rede móvel

Serviço básico
Apesar de ter muitas boas recomendações, os condimentos dos gratinados baseam-se apenas na batata. Escolhemos o prato com pato, recomendado pelo empregado como o seu favorito, mas quando o mesmo chegou à mesa, reparámos que o pato foi dar um mergulho ao rio (apenas 5 pedaços de pato perdidos nas natas)
Após terminar, retiram o prato sem questionar se tinhamos gostado, nem perguntaram sobre a sobremesa.
A não repetir, na minha opinião.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado joaosantos2theworld

Os viajantes que visualizaram Bistro des Augustins também visualizaram

Paris, Ilha de França
Paris, Ilha de França

Esteve em Bistro des Augustins? Partilhe as suas experiências!