“Continua ótimo”

Classificado como n.º 11 de 19 575 Restaurantes em Paris
Bairro: Saint-Georges
Bairro: Saint-Georges
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Continua muito bom, foi o melhor restaurante que fui na minha vida até voltar mais uma vez e vê que ainda está muito bom porém deixou a desejar um pouco, a comida tá bem cara e não tem tanta opção quanto tinha antes! O ambiente é fantástico e a simpatia dos garçons não tem igual! Vá!! Vale a pena mesmo com o euro caro a minha nota foi só por conta da expectativa que criei voltando nessa maravilha de lugar

Data da visita: abril de 2022
Obrigado paolapaolaa

Avaliou 27 de maio de 2022 via rede móvel

O restaurante é incrível, atendimento impecável e comida maravilhosa, hoje comi a melhor pasta e Tiramisu da minha vida!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Pessoadaniele
Avaliou 7 de maio de 2022

Simples, convivial, uma equipa que parece ser uma família, com serviço de mesa generoso, tivemos 3 pessoas diferentes e as 3 foram muito carinhosas, mesmo com nossos 2 monstros pequeninos a mesa...

Voltaremos Domenico's.

Grazie mille

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Viriato M
Avaliou 28 de abril de 2022 via rede móvel

Restaurante italiano delicioso em Paris. Excelente atendimento, comida deliciosa, pratos bem servidos. Recomendo!

Data da visita: abril de 2022
Obrigado carolinah2104
Avaliou 20 de novembro de 2021

Visitado a pouco tempo, Domenico's (9éme arrondissement de Paris) sem dúvida é uns dos restaurantes a visitar em Paris, com pratos de grande qualidade e com uma equipa muito acolhedora.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Maldini91

Os viajantes que visualizaram Domenico's também visualizaram

Paris, Ilha de França
Paris, Ilha de França

Esteve em Domenico's? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.