TripAdvisor

desde 26,32 US$
1 754
1 754
Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Tour muito organizado, guia excelente, fila mais curta. Pudemos curtir bastante à vista da Torre Eiffel.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Priscila P
Avaliado 10 de julho de 2019

MElhor investimento que fizemos nos passeios, foi contratar essa visita guiada a pé por montmartre.
A guia é local, falava ingles super bem, muito educada e gentil. Caminhamos pelo bairro e ela nos contando as curiosidades e os fatos históricos, com a visão de morador local. Foi excelente. Super recomendo!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado PaulaItacyara
Avaliado 23 de janeiro de 2019 via rede móvel

Compramos os ingressos pelo getyourguide e ocorreu tudo muito bem.
Entramos sem fila, a guia Monica muito atenciosa, educada, com muito conhecimento e soube explicar a história da torre, como de outros pontos de Paris (quando estávamos no segundo andar da torre), de forma clara e fácil para adultos e crianças.
Super recomendo o site e a guia!

Obrigado Renata_Endo
TrailBlazer820196, Manager em ParisTour1, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2019

Thank you : )
Linda

Avaliado 3 de janeiro de 2019 via rede móvel

Reservei pelo trip advisor. Chegando nomponto de encontro em frente ao restaurante Julio Verne, rapidamente fomos identificados e encaminhados para aquela que seria nossa guia.
Leidy, amável e simpática guia colombiana com inglês de fácil entendimento. Estava com meus 2 filhos de 6 anos e ela procurou entretê-los com maior paciência.
Recomendo demais!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado marcushenriquem
Avaliado 21 de outubro de 2018 via rede móvel

A visita a Torre Eiffel foi incrível.. A nossa guia Tamar é excelente,contou toda a história da torre e sobre os pontos turísticos de Paris de uma forma muito divertida.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado elianashimoda