1 306
1 131
1 306
1 131
Avaliado 5 de agosto de 2019 via rede móvel

A localização é excelente, muito próximo das principais atrações turísticas, do trem, do ônibus aeroporto, do shopping. Muito limpo. Funcionários educados. Internet grátis e rápida. Colchão e chuveiro muito bons.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado eduardoa781
Avaliado 24 de novembro de 2018 via rede móvel

Excelente localização, ao lado da estação de trem e do ponto de ônibus para o aeroporto. A localização também permite que os pontos turísticos sejam explorados a pé. Funcionários muito gentis. Oferece wifi gratuito. Quartos silenciosos, espaçosos, cama de boa qualidade. Não possui frigobar. O café da manhã é farto e com boa variedade mas é pago a parte, 9,50 libras por pessoa quando me hospedei. Oferece a opção de guardar as malas caso o hóspede vá ficar alguns dias fora da cidade. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Pollyanna1982
Avaliado 18 de maio de 2018

Localização central, com acesso as atrações turísticas a pé.
O ônibus para o aeroporto ( arlink100 ) tem uma parada a 50 metros do hotel, facilitando a chegada e saída.
Quartos limpos e confortáveis.
Cafe da manha tumultuado devido a subdimensão do salão frente ao numero de hospedes.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Joao a
Avaliado 24 de agosto de 2017

Hotel com localização excecional para todos os eixos da cidade: Castelo, New Town, Calton Hill, Hollyrood, Stockbridge .. tudo pode ser feito a pé de forma muito acessível. Com a estação de Waverley e o Airlink100 a 20 metros. Quarto (virado ao Princess Garden) muito confortável ( cama muito boa,, bom chuveiro ... limpeza irrepreensível. Staff cinco estrelas na simpatia e eficiência.Pequeno almoço continental muito bom, em variedade e qualidade. Voltarei aqui sevoltar a Edimburgo e recomendaria.

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado manubi20
Avaliado 21 de julho de 2017 via rede móvel

Conheci a rede Motel ONE na Alemanha.
Desde então costumamos nos hospedar Consulto sempre pra ver se tem Motel One nas cidades onde visito.
Tenho o app e fiz 2 reservas por ele. Um quarto para minha filha e um quarto para o casal. Por meio do mesmo app contatei o e-mail do hotel consultando a existência de quarto triplo.
O atendente do hotel gentilmente respondeu e enviou uma reserva para quarto família com número de reserva e documento de reserva completamente diferente dos anteriores.
A reserva foi modifica e passou a ser uma reserva única para quarto triplo. Todas as condições foram enviadas por e-mail.
A reserva é feita sem número de cartão de crédito pois é válida até 18hs do dia da chegada.
Pois bem. No dia previsto para o Check in, enviei email com a foto do cartão para garantir a reserva após as 18 hs.
A atendente então retorna dizendo que não havia reserva. Mando o número de reserva para o quarto triplo indicada na confirmação em e-mail que trazia comigo.
A atendente então retornou o e-mail AFIRMANDO que eu cancelei a reserva manualmente pelo website no dia 22 de junho.
Primeiro que fiz a reserva pelo aplicativo onde constavam outros números de reserva.
Seria razoável que cancelasse duas reservas para liberar quartos para o hotel já que possuía uma confirmação por e-mail com outro número de reserva.
Segundo que não consta quarto família no app ou mesmo pelo website. Logo se fosse cancelar seria por troca de e-mails conforme consegui a reserva.
Conclusão: chegamos em Edimburgo SEM reserva porque o MOTEL ONE deliberadamente cancelou a reserva sem nos avisar. O Hotel estava lotado nos 3 dias que estaríamos em Edimburgo. Total falta de profissionalismo. Aliás desconfio que cancelaram a reserva por ela ter sido feita bem antes e com valor menor daquela que constava no dia do Check in.
MOTEL ONE ROYAL Mile agiu com desrespeito a hóspedes que costumam se se hospedar com ele . Simplesmente recusou reconhecer minha reserva feita há mais de um mês e cuja confirmação trazia comigo. SE FIZ RESERVA COM TROCA E-MAIL MUITO ESTRANHO A AFIRMAÇÃO DE QUE CANCELEI PELO SITE. Considero MEGA desrespeito aos hóspedes cujo e-mail não acharam para provar que haviam enviado o cancelamento.
CUIDADO com atitudes como esta que deixam os hóspedes sem quarto numa cidade cheia de turistas.
Por sorte encontramos outro hotel com disponibilidade mas tivemos 150 libras de prejuízo pela atitude não profissional de cancelarem nossa reserva sem avisar.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado AlessandraR136