Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 753)
Filtrar avaliações
1 753 resultados
Classificação dos viajantes
855
497
215
107
79
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
855
497
215
107
79
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 1 753 avaliações
Avaliado 11 de julho de 2019 via rede móvel

Já me hospedei em vários Hilton no mundo mas o Hilton de Edimburgo deixa a desejar e foi uma decepção. Primeiro pq pagando caro no mínimo o tratamento do staff do hotel deveria ser razoável, o que não é. Ow funcionários não tem nenhum interesse em resolver qualquer necessidade do hóspede que surja, se limitando a responder : não posso fazer nada, com aquela velha cara de paisagem. Sobre o quarto: mais parece um quarto de terror pq o piso fica rangendo quando vc anda, pelo menos o que me colocaram. Com a vista quebrada da área onde ficam os compressores. O atendimento do Nineteen Hundred bar e Lounge do hotel é igualmente péssimo. Estamos aqui no momento, ainda ficaremos hospedados neste Hilton. Pedimos duas entradas, mas antes disso eu perguntei para a garçonete o que tinha; ela me disse que não sabia dizer pq não sabia o que eu queria. Eu perguntei novamente se ela tinha alguma sugestão, algo que saía com mais frequência. Ela secamente disse que não sabia e ficou insistindo para eu pedir logo a bebida, com aquela cara de que o serviço aqui é de graça , SENDO QUE É BEM CARO para os padrões. Resumindo, Edimburgo vale nota mil pq é uma cidade única e maravilhosa, mas procurem outro hotel para sua temporada pq o Hilton de Edimburgo precisa melhorar bastante para defender esta marca tão famosa no mundo.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado belladru
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EDICA_DGM, Manager em Hilton Edinburgh Carlton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2019

Senhor Belladru,

Obrigado por compartilhar o seu feedback com a gente, e nós realmente sentimos muito por ouvir que sua estadia conosco não foi como o esperado. Eu entendo o seu feedback sobre o quarto que vocês ficaram, e nós sentimos muito por vocês não terem gostado da vista, por se tratar de um edifício histórico de Edimburgo, muitos quartos tem o seu próprio charme e várias vistas para oferecer. Eu posso assegurar que vou pessolmente checar o seu feedback quanto à sua experiência com o bar, esta claramente não é a qualidade de serviço da qual nós somos orgulhosos, e por isso peço sinceras desculpas.
Eu espero que o resto de sua estadia tenha sido agradável, e se vocês ainda estiver no hotel, eu gostaria de pedir para você vir à recepção conversar com o gerente, para discutir qualquer outra inconveniencia.

Atenciosamente,
Piotr

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de abril de 2019

Localização Excelente! A televisão do quarto não deveria estar em cima da secretária, mas sim fixa na parede... é bastante desconfortavel. A cortina da casa de banho não é pratica. Bons colchões. Estava à espera de mais variedade no pequeno almoço mas no geral gostei.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado Cátia R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_EDICA1, General Manager em Hilton Edinburgh Carlton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019
Tradução do Google

Dear Catia R

Many thanks for your recent review.

I am delighted to heat that you enjoyed your visit to the hotel and Edinburgh.

I hope we can welcome you back again soon.

Kind regards

Stephen Williams
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de abril de 2019

Em abono do hotel temos a referir a localização, a limpeza e o pequeno almoço (serviço, qualidade e quantidade).
Em desabono, a falta de conforto do quarto, o que não esperava, porque conheço outros hoteis da cadeia Hilton.
A dimensão reduzida era confrangedora. O quarto estava sempre muito aquecido e era impossível arejar para arrefecer. As fichas USB para carregamento dos telefones não funcionavam bem e num dos dias não repuseram os produtos de casa de banho. Para além disso, a televisão estava demasiado chegada ao chão e, como estava muito próxima da cama, não tinha boa visibilidade.
Enfim, uma desilusão para quem costuma ficar nos Hilton

Sugestão de quartos: Perguntar pelo tamanho do mesmo
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado 561stc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel super bem localizado, cozinha maravilhosa, atendimento excepcional. Voltaria mais vezes com certeza! Dica se for de trem, saia pela saída à direita e passe pela rua da ponte, assim
Não precisará subir ladeira.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado 56daniellec
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_EDICA1, General Manager em Hilton Edinburgh Carlton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019
Tradução do Google

Dear 56daniellec

Thank you for your review, and for the helpful tip regarding getting to the hotel. I'm sure fellow travellers will be grateful.

We look forward to welcoming you back again in the future.

Kind regards

Stephen Williams
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2018

O Hotel fica muito bem situado, na cidade antiga de Edimburgo. O edifício exterior é muito bonito, mas por dentro foi todo remodelado e está com um estilo moderno. O quarto era grande e com uma vista linda sobre a cidade.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a cidade.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Maria C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lisa A, Front Office Manager em Hilton Edinburgh Carlton, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Maria C,

Thank you for your kind review. I am so glad that you enjoyed your stay and hope to welcome you back in the near future.

Kind regards
Lisa Anderson-Davies
Front Office Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações