3 566
3 566
Avaliado 3 de outubro de 2018

Um hotel dos sonhos de qualquer pessoa. Bem localizado, quartos espaçosos, bom atendimento e cheio de histórias!!! Eu super recomendo! Lá você verá pessoas, bonitas, artistas, além de estar próximo a várias áreas e passeios de interesse.

Sugestão de quartos: Andares mais calmos
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado BBB498
Avaliado 3 de outubro de 2018 via rede móvel

Maravilhoso ! Imponente! Quarto grande confortável ! Chuveiro e cama deliciosa!!! Pessoas atenciosas. Tirando o restaurante Brasserie Prince q não recomendo! Vale a pena. Fica tbem nesse hotel o restaurante Number One . Maravilhoso com uma estrela Michelin

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado mariasaleteb2014
Avaliado 24 de junho de 2018 via rede móvel

Maravilhoso hotel clássico e imponente com ótimo serviço. Café da manha excepcional e delicioso.
Quartos enormes com toalhas grandes e felpuda.
Poderia ter um blackout melhor para evitar luz no quarto.
Ótima opção

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado robertosver
Avaliado 12 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel super bem localizado , quartos bem decorados e confortáveis ; serviço de concierge impecável , esquecemos um item e eles imediatamente vieram trazer em Londres , onde estávamos hospedados; o cafe da manhã é fantástico, com buffer e diversas opções ;

Data da estadia: outubro de 2017
1  Obrigado R0909
Avaliado 17 de setembro de 2017

Excelente! Adorei a minha curta estadia nesta cidade e hotel!
O hotel encontra-se muito bem localizado...Princess street...perto de tudo.
O hotel é lindo...quarto espaçoso e muito bonito.
wifi grátis...atendimento 5 estrelas...piscina interior. Muito bom,,,excelente

Sugestão de quartos: virado para a cidade velha Old Town