1 859
1 859
Avaliado 8 de setembro de 2015 via rede móvel

Como hotel 5*, foi a maior decepção! Com certeza, nos deram o pior quarto n• 615! Quarto frio, escuro, corredor também muito feio. Como o hotel foi adaptado, passou de produtora de jornal para um hotel, não ficou bonito em algumas partes! A sala dos editores onde e agora o restaurante exibe uma beleza da época diferenciada! Bem, não tem ar condicionado. Temos que dormir com a janela aberta. Durante a noite tem que fechar porque fica frio. E dormimos com calor! A cama de casal muito apertada! Nenhum hotel desta categoria pode oferecer um quarto como este!
A recepção não funciona! Quando pedimos para nos acordar, esqueceram! Nos outros dias, acordaram sem que tivéssemos pedido! Fora o alarme de incêndio que tocou 2 vezes e não conseguíamos falar com quem quer que seja! Não tem nenhum agrado ao hóspede! Nem água! Ficamos 3 noites, não foi trocada a roupa de cama nem de banho!Os quartos são arrumados rapidamente, com funcionários mal arrumados e descabelados! Café da manhã muito normal! O que víamos que era mais gostoso tinha que pagar! Não valeu a pena! Tem muitos hotéis bons por perto, com certeza teria sido bem melhor!
Pontos positivos: perto de tudo é um bom spa!
O que aconteceu conosco foi falado com a recepcionista que não motivou nada de nossa insatisfação! Não volto nunca mais e nem recomendo!
A foto panorâmica aumenta o quarto é muito!

Data da estadia: setembro de 2015
1  Obrigado Gracinha Nunes G
Avaliado 5 de junho de 2015

O hotel possui uma estrutura excelente. Os quartos são amplos, com camas grandes e de muito boa qualidade. A comida do hotel é excelente, além do bar oferecer drinks excelentes. A localização é muito boa e você pode ir a pé para muitos pontos turísticos da cidade.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado EduardoJVRocha
Avaliado 31 de maio de 2015

Localização imbatível, praticamente na Royal Mile, principal rua turística de Edimburgo. Se você chegar de trem e descer na estação principal de Waverly, basta atravessar a rua, tocar a campainha desse pequeno acesso lateral do hotel, pedir para a recepcionista abrir o portão e subir o elevador até o quarto andar, onde fica a recepção. Os funcionários são muito cordiais, educados, prestativos e atenciosos. O quarto é muito grande, com vista maravilhosa. O hotel é antigo, mas bem preservado. O wi fi funcionou bem. O chato é que precisa trocar a senha todos os dias. Tem uma banheira na varanda com vista para a cidade.

Sugestão de quartos: Nosso quarto tinha uma excelente vista para a cidade. Ficava no sexto andar, muito calmo e tranquilo.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado LunaCampinaGrande
Avaliado 14 de fevereiro de 2015

Sem dúvida, NÃO É CINCO ESTRELAS. A começar pelo lobby de entrada, que é minúsculo. O serviço deixou muito a desejar. Quando cheguei no quarto, estava tão quente, que precisei abrir as janelas para refrescar um pouco. Um hotel cinco estrelas deve saber deixar o quarto numa temperatura agradável no inverno ou no verão. no segundo dia, saí do quarto às 9AM e, quando voltei, por volta das 3PM, o quarto não estava arrumado ainda. Reclamei e ainda demorou mais uma hora para aparecerem. Nada foi reposto, nem shampoo, nem condicionador, nem sabonete! Inaceitável. O quarto era apertado, o carpete feio e aparentando sujo. O banheiro era maravilhoso, mas, mesmo assim, longe de ser um cinco estrelas. A Internet no meu quarto era péssima, lenta e fraca... SE funcionava. O restaurante é caro demais para o que oferece. Achei a comida gostosa, mas nada de extraordinário. Eu não ficaria aqui de novo, não vale o preço que cobra, e Edimburgh tem opções bem melhores por esse valor ou até menos. Mas vale registrar que a localização é perfeita.

Data da estadia: fevereiro de 2015
1  Obrigado julianas27
Avaliado 13 de fevereiro de 2015

Gostamos do hotel. Está bem localizado, possui uma bela arquitetura, pois foi construído para ser a sede de um jornal à epoca. Com um bom restaurante também aberto ao público, que atende muito bem. Indicamos às pessoas que curtem viajar.

Data da estadia: janeiro de 2015
Obrigado Verabotelho_Lavras