“Comida Indiana”

Certificado de Excelência
Bairro: Soho
Bairro: Soho
Avaliou 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Se vc gosta de comida indiana (apimentada) este é um dos bons locais para sua refeição!
Escolhemos de última hora e sem reserva fomos muito bem atendidos. Foram 8 pratos para repartir de excelente paladar.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado ruiterr2018

Avaliou 29 de outubro de 2017 via rede móvel

Restaurante Indiano muito bom. Fomos numa segunda e estava bem tranquilo. A cozinha fecha cedo então fomos os últimos a ir embora.
Estávamos em 3 e pedimos 2 entradas e 2 pratos principais.
Custo beneficio muito bom.
Bastante apimentado.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado danispeel
Avaliou 10 de fevereiro de 2017

Este restaurante não aparece como indicação em revistas ou site de turismo, mas nos atraiu muito, porque em vários locais ao procurar um restaurante víamos sempre filas enormes nos restaurantes Dishoom e não entrava sem reservas.
Como fomos jantar as 17 hrs conseguimos uma bela mesa sem ter feito reservas, depois de 30 minutos, esta façanha já não era possível.
Este restaurante tem uma variedade de comidas, quase todas apimentadas e bem temperadas.Os atendentes são muito atenciosos, o restaurante tem uma bela decoração.
Cuidado ao ir com crianças, o meu comeu somente pães, alias que são preparadas e assadas no próprio restaurante.
Local é bem cheio, muita gente falando, não dá para conversar e ter um jantar tranquilo.
A experiência gastronômica Indiana foi incrível, apesar de ser apimentada, é viciante.

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado meliamu
Avaliou 20 de novembro de 2016 via rede móvel

Comida gordurosa além da conta e os pratos têm o gosto horrível. Pedimos 3 pratos e não conseguimos chegar na metade de nenhum.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado carolsampaiobh
Avaliou 20 de julho de 2016 via rede móvel

A região do Soho em Londres é uma graça. O dia lindo resolvemos sentar do lado de fora. Quando eu fui ao toilet pude perceber que o restaurante é bem descolado e grande. O atendimento foi muito bom. Como estava quente pedimos duas saladas sugeridas por eles. A minha de camarão com folhas e laranja rosa estava divina apesar de um pouco apimentada para o meu costume. A salada é bem servida com bastante camarão dos grandes. Bom custo beneficio. Eu voltaria com certeza. Interessante que eles servem o refrigerante cola original deles.

Data da visita: julho de 2016
Obrigado Luise V

Os viajantes que visualizaram Dishoom Carnaby também visualizaram

Esteve em Dishoom Carnaby? Partilhe as suas experiências!