“Amigos”

Kazan Restaurant
Classificado como n.º 339 de 25 457 Restaurantes em Londres
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Romântico, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Refeições em privado, Reservas
Bairro: Pimlico
Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via rede móvel

Nesta segunda feira eu e meu amigo saímos para jantar. Decidimos ir ao kazan. Onde tivemos uma bebida deliciosa. “Lyche Martini “ pedimos para entrada calamari e borek. Uma delicia. E para o prato principal steak . Recomendo, otmo comida e muito bom atendimento.

1  Obrigado Regis G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 390)

Avaliou em 12 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelente experiência com comida turca.
Restaurante bonito, boa apresentação com um bom staff.
Entradas excelentes e uma boa refeição. Muito bem servido, não tendo barriga para comer a sobremesa.
Preço por pessoa 35 libras.

Obrigado Nuno G
Avaliou em 14 de janeiro de 2016 via rede móvel

Gostei muito do serviço, da comida que eu pedi que apesar de simples estava bastante saborosa e também da sobremesa, estava deliciosa! Vale muito a pena!

Obrigado MaynaCastro
Avaliou em 13 de abril de 2015 via rede móvel

Fomos a esse restaurante de comida turca através de recomenadção. Todos ficaram satisfeitos com a comida: de entrada um prato de delícias variadas como iogurte, humus, beterraba, de prato principal pedi camarão grelhado com legumes, tudo muito gostoso, uma pena não deu para experimentar sobremesa. O atendimento é bom e éles explicam os pratos.

Obrigado TuristfromBrazil
Avaliou em 20 de fevereiro de 2015 via rede móvel

Pedi um rib steak com fritas. Veio no ponto certo que pedi (medium), muito saboroso. Atendimento excelente. Recomendo!

1  Obrigado ElS591

Os viajantes que visualizaram Kazan Restaurant também visualizaram

Londres, Inglaterra

Esteve em Kazan Restaurant? Partilhe as suas experiências!