“Espetacular”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Mayfair
Avaliou em 7 de setembro de 2017 via rede móvel

Ambiente aconchegante, atendimento perfeito, comida deliciosa. Uma combinação perfeita...Vá sem medo de errar! Maravilhoso!

Obrigado Dayane R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 903)

Avaliou em 16 de julho de 2017 via rede móvel

Fizemos uma reserva fora de horas e gentilmente encontraram uma mesa só para nos acomodar. O almoço foi muito bom, seguimos as reviews anteriores e com o Seabass de facto não se enganam.
O dono foi muito atencioso e acabou por oferecer o café e o "cognac" Iraniano.
Visitem que vale a pena.

Obrigado antonio20044
Avaliou em 2 de julho de 2017 via rede móvel

Excelente localização. Lugar muito agradável, restaurante limpo e organizado. Preserva originalidade persa. Peca o pão persa e veja como eh cozido: muito original este forno. Pedi kebab bareh (carneiro)(prato nr45). Sabor surpreendente, cozido a perfeição - superou as minhas expectativas. Servem vinho. Nao deixem de pedir um cha da casa ao final.

Obrigado Ohnimim
Avaliou em 19 de abril de 2017 via rede móvel

Gostei muito do restaurante.
O dono é muito simpático e generoso, nos trouxe alguns pratos por conta da casa pois queria nos surpreender com o que tinha na casa.
O preço é justo e a comida muito saborosa, mas só vai se gostar de comida bem temperada pois os temperos são forte.
Mais uma dica, não peça muitas entradas pois os pratos principais são super fartos. Não conseguimos comer tudo o que pedimos e mesmo estando saboroso sobrou muita comida nos pratos.

Obrigado Lucas N
Avaliou em 1 de novembro de 2014

É mais um restaurante árabe, mas direcionado para a região do Irã, comida muito boa, não serve bebida alcoólica mas eu recomendo.

Obrigado santista55

Os viajantes que visualizaram Iran Restaurant também visualizaram

Londres, Inglaterra
Londres, Inglaterra

Esteve em Iran Restaurant? Partilhe as suas experiências!