“Um dos meus preferidos”

Classificado como n.º 324 de 25 591 Restaurantes em Londres
Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Knightsbridge
Avaliou em 30 de outubro de 2018

O restaurante Zuma de Londres é um dos Zuma preferidos que ja conheci, recomendo para os amantes da culinária japonesa excelente em todos os aspectos.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado RaphaellllL
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 555)

Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Achei o restaurante sensacional desde o astral até a comida. Restaurante super bacana, com um bar de sake lindo! Pedimos o menu degustação de 70 e poucas libras por pessoa e não nos arrependemos. Serve uma quantidade satisfatória, em apresentações super elegantes. O atendimento foi maravilhoso. A conta final ficou cara, pois pagamos 200 libras por dois menus degustações e vinho, mas valeu a pena demais. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Patilca
Avaliou em 3 de julho de 2018 via rede móvel

Maravilhoso como sempre ! Primeira vez em Londres mas já conhecia de Miami.
Tudo delicioso, único !!! Experiência Maravilhosa! Recomendo! Fomos no menu degustação , mas esqueci de fotografar os pratos. Só alguns

Data da visita: julho de 2018
Obrigado mariasaleteb2014
Avaliou em 6 de abril de 2018

Eu e minha esposa pedimos a sequência recomendada no cardápio para 2 pessoas . Tudo muito bem apresentado e com diferentes experiências de sabores sendo que o forte é a comida japonesa e os frutos do mar . Super recomendo a sequência e o restaurante , ainda mais pelo nível de serviço . Atenção , embora seja, no meu entendimento, um preço justo , um jantar a dois com bebida não sai por menos de R$ 500,00 nesse restaurante . Faça a reserva antes . Está sempre cheio.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Pezeiro
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Melhor restaurante e ambiente de Londres, uma experiencia gastronomica a nao perder,
Nunca perco quando vou a Londres!

Data da visita: julho de 2017
Obrigado patricia v

Os viajantes que visualizaram Zuma London também visualizaram

Esteve em Zuma London? Partilhe as suas experiências!