1 959
1 024
1 959
1 024
Avaliado 14 de dezembro de 2017

Eu fiquei por algumas noites, mais de uma vez no Hub by Premier Inn de Covent Garden, esse hotel e compacto porem extremamente bem localizado e com um toque de tecnologia. (controla todo o quarto do seu mobile APP)
Voce chega no Hall e poderá fazer seu check inn sozinho na máquina, similar aos check inns de companhias aéreas, muito fácil e prático, além e claro de receber um belo sorriso dos simpáticos funcionários locais, que te ajudarão caso precise.
O hotel fica no coração de Covent Garden e caminhando voce chega até a vários pontos turísticos. (localização imbatível) duas estacoes de Oxford. Com acesso a duas linhas diferentes de metro a 5 minutos de caminhada.
O quarto e extremamente limpo, porem compacto, ideal para quem busca um lugar confortável para dormir e bater pernas durante o dia.
O café da manhã não está incluso (normalmente, custa 15 libras) mas em anexo ao hotel, tem um café delicioso da franquia COSTA, parte da marca do hotel.
Então voce poderá acordar cedo, tomar um café gostoso e estará pronto para acessar suas atrações favoritas. Recomendo comprar com antecedência pois o hotel está sempre lotado devido a ter pouco a mais do que 120 quartos, se voce precisar de informações peca aos funcionários, eles sempre lhe ajudarão com isso. voce pode usar a internet que é gratuita, além de ter acesso a TV/cabo. Indico que não fique nos quartos do subsolo (internet não pega muito bem por lá) e caso consiga fazer seu check inn cedo antes das 17 horas, sorria para o atendente e peca um quarto com janela, ou em um andar mais alto, eles sempre conseguem te realocar para outro quarto, onde voce terá iluminação natural e normalmente mais espaço.
Lembrando ainda que na saída do check out feito até meio dia, voce poderá deixar suas malas até o final do dia, podendo assim desfrutar do passeio durante seu último dia de hospedagem e retirar as malas antes de ir ao aeroporto.
O late check out não compensa, ficando muito caro e as vezes mais do que a metade da sua diária normal, então te recomendo que acorde cedo, arrume tudo e faca check out, deixando suas malas com a recepção, assim poderá ficar livre o dia todo e sem gastar nada a mais.
Único detalhe e que ele não tem quarto para família, somente para duas pessoas. Portanto se voce está viajando com um filho, terão que pagar por dois quartos, reservando com antecedência eles fazem duas camas de solteiros.
Espero que tenham gostado, até a próxima!

Sugestão sobre o quarto: Evitem os quartos do sub-solo, internet funciona melhor nos quartos do terreo para cima.
  • Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
4  Obrigado jeanrauwers
Avaliado 23 de outubro de 2017

Nao poderia ter escolhido hotel com melhor localizacao! Fica como a 2 minutos da Traffalgar Square, e a 5min da Picaddilly. Tem 2 estaçoes de metro muito perto tambem. Ok que os quartos sejam bem pequenos, mas eu ja fui sabendo que era essa a proposta do hotel e nao me decepcionei, apesar de os quartos serem bem pquenos, sao muito funcionais, modernos e confortaveis. Sem mencionar o custo que para uma cidade como Londres, achei bem em conta. O cafe da manha nao esta incluido, mas o hotel possui um bar onde vc pode comprar seu cafe da manha. Eu recomendo este hotel!

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Renata G
Avaliado 20 de agosto de 2017 via rede móvel

Esse hotel foi perfeito para o que precisávamos.
Tem limpeza impecável, localização inigualável, é muito moderno e o atendimento é excelente!
Fica muito próximo a duas estações, a Charing Cross e a Leicester Square. Essa última se liga a várias estações bem improtantes, como a do Aeroporto Heathrow. Nós fomos e voltamos para o aeroporto de metrô, sem necessidade de baldeação alguma e pelo preço de uma só passagem. Muito bom!
Os controles de luz e temperatura são todos feitos pelo aplicativo, mas também podem ser feitos nos comandos da cabeceira da cama.
Não tivemos problema algum com o tamanho do quarto, primeiro porque já sabíamos e não levamos tanta bagagem, segundo porque ele é feito para aproveitar qualquer espaço. Embora seja realmente muito pequeno, conseguimos acomodar duas malas e nossas coisas pelas gavetas, prateleiras, ganchos e cabides espalhados pelo quarto.
O chuveiro tem box, é muito potente e obecede aos comandos da temperatura.
O café da manhã é pago por fora e consiste em combos de £5. O que escolhemos inclui um sanduíche de queijo muito bom, uma bebida (suco, café ou água) e uma salada de frutas.
O colchão é muito confortável e os lençóis são de excelente qualidade.
Ficamos no total 7 diárias, no começo e no final da viagem, sem ter tido qualquer tipo de problema, sendo que na segunda vez, como o hotel estava lotado, nos acomodaram em um quarto para pessoas com deficiência, que era bem mais espaçoso.
Caso sua prioridade seja espaço, ou não tenha muita intimidade com a pessoa com quem irá dividir o quarto, pode ser que esse hotel não seja para você. Mas caso procure um lugar extremamente limpo, novo, com decoração moderna, numa localização perfeita a um preço razoável, não deixe de se hospedar aqui.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Cândido B
Avaliado 30 de junho de 2017

Vim a este hotel recomendado por meu melhor amigo, que sempre se hospeda lá. A localização é espetacular! Para vir do Aeroporto Heathrow não é necessário trocar de linha de metrô e você desembarca a 3 minutos do hotel. O hotel fica a 100 metros da National Gallery e da Trafalgar Square, o marco zero de todos os endereços em Londres. A maior parte dos pontos turísticos pode ser feita a pé, pois em 15 minutos você estará no Mercado de Covent Garden, em Westminster, no Big Ben, na London Eye. Se quiser usar o metrô, em 3 minutos estará dentro de duas estações próximas. A região é muito movimentada à noite, com inúmeros pubs e dois teatros muito movimentados. Mas o silêncio dentro do hotel é absoluto. Os funcionários são muito solícitos e atenciosos. O check-in pode ser feito em totens juntos da recepção. O bar/lanchonete fica aberto até 1 AM, com bom preço, considerando Londres. O café da manhã também tem bom preço, embora você possa escolher um dos muitos locais próximos para iniciar o dia. Como mimo, você tem acesso a uma máquina com água quente e chá Twinings à vontade. O quarto realmente é bem pequeno, mas é muito limpo, moderno, com excelente cama e banheiro. Fiquei no quinto andar, não ouvi um único ruído. Voltarei com certeza. E recomendo.

• Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado EduardoBreda
Avaliado 23 de junho de 2017

Reservei o hotel cerca de 2 semanas antes da viagem por conta de um cancelamento. Foi o melhor custo x benefício que encontrei, principalmente porque tinha uma necessidade especial de quarto.
O hotel é meio que um intruso na rua: por ali só se vê comércio, teatros, restaurantes e bares (tem outro hotel próximo, mas bem discreto e alto padrão). E isso é muito bom, torna a localização espetacular! Com certeza o ponto alto do hotel. Dá para ir andando até a National Gallery e o Convent Garden, ou seja, está em uma área de bastante movimento. Isso também traz alguns poucos moradores de rua para lá, mas nada problemático.
O hotel em si é bem moderno e atual. A recepção é minúscula e os funcionários circulam bastante. Não usei, mas pelo que vi pode fazer check in através dos totens postados ao lado da recepção.
Possui um lounge com tablets para acesso à internet e mesas altas com tomadas.
O bar/lanchonete fica aberto até 01am. Depois das 22h, pagamento só no cartão.
No geral não tive inconvenientes. A maioria dos atendes foram prestativos. Se enrolaram um pouco no check in, mas sem restrições.
Somente no último dia, quando compramos um late check out para um dos quartos, não quiseram dar a chave para o quarto por algum motivo misterioso, creio que foi um erro.
O quarto é bem pequeno! Duas pessoas com malas quase ficam apertadas. Mesmo assim, é um bom quarto. Tudo novo, teclas de luz na parede, televisão com “on demand”, uma tomada com USB e por ai vai. Embaixo da cama possui um gavetão e outra área para colocar a mala aberta e otimizar o espaço.
O quarto que peguei quase não tinha janela, mas isso não faz falta.
Voltaria com certeza, foi uma grata surpresa.

• Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado CaioGiampa