Avaliou em 22 de outubro de 2017 via rede móvel

Excelente localização do hotel. Perto de tudo. Restaurantes, Piccadilly Circus e outras atrações. Equipe super atenciosa e educada. Um lanche no final do dia por cortesia co. Queijos e vinhos maravilhoso!

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Vanderlei J
TheZHotelManager, Manager em The Z Hotel Piccadilly, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2017

Dear Guest,

Thank you for your lovely feedback.

We are very glad to hear you felt our hospitality from the moment you stepped into the hotel and you enjoyed our cheese and wine buffet!

We hope you will get a chance to stay with us again soon!

Kind Regards,
Edgar D’Silva
Hotel Operation Manager

Avaliou em 2 de junho de 2017 via rede móvel

Perto de tudo, pude assistir a queima de fogos tranquilamente na trafalgar Square, a poucos metros do hotel, Picadilly Circus!!! Perfeito!!! Entre outros pontos turísticos!!! O quarto era extremamente pequeno, sem frigobar, mas com funcionários atenciosos!!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Rafacandeias
TheZHotelManager, Manager em The Z Hotel Piccadilly, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2017

Querido hospede,

Muito obrigado para su comentario.

Voce vai sempre achar os Z Hotels bem perto do centro da cidade e isso e' exactamente o que somos - otima localização, excelente serviço ao cliente, cama confortável e tudo isso para um preço acessível!

Esperamos que vai ter outra oportunidade para voltar.

Edgar D’Silva
Hotel Operation Manager

Avaliou em 8 de maio de 2017

Excelente localização, muito perto de todas as principais atrações da cidade, com fácil acesso. Quartos limpos e novos, instalações muito boas, cama confortável, chuveiro muito bom, roupa de banho e cama, tudo realmente de primeira. Café da manhã padrão Londres, pago à parte. Atendimento bastante atencioso. Internet wi-fi gratuita e bastante rápida. Oferecem queijos e vinhos à tarde gratuitamente.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado JHFMACEDO
Avaliou em 18 de janeiro de 2017

O hotel tem excelente localização, pertinho da Piccadilly Circus. O quarto era realmente minusculo, com certeza foi o menor quarto de hotel em que já me hospedei, mas a experiência foi boa. Os funcionários são muito atenciosos e hotel oferece queijos e vinhos no final da tarde, o que nos agradou muito.

• Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Carolina P
Avaliou em 29 de novembro de 2016

Hotel muito bom, confortável porem o quarto e muito pequeno, minusculo mesmo, mas isso não foi problema, os beneficios superam esse detalhe do tamanho do quarto. A localização dele e muito privilegiada. Pegamos metro do Aeroporto e descemos a 1 quadra do hotel. Essa estação do metrô fica pertinho, o que facilita a locomoção pra qualquer parte da cidade. Tem tudo que voce precisa pertinho do hotel.

Sugestão sobre o quarto: Excelente hotel
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado RogerioG333