The Z Hotel Piccadilly
337 US$
308 US$
Hilton
  • Piscina
DoubleTree by Hilton London - Westminster(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
232 US$
269 US$
200 US$
319 US$
  • Restaurante
Apex Temple Court Hotel(Londres)
212 US$
218 US$
191 US$
galahotels.com
  • Restaurante
The Nadler Kensington(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
137 US$
114 US$
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Junho de 2017 via rede móvel

Perto de tudo, pude assistir a queima de fogos tranquilamente na trafalgar Square, a poucos metros do hotel, Picadilly Circus!!! Perfeito!!! Entre outros pontos turísticos!!! O quarto era extremamente pequeno, sem frigobar, mas com funcionários atenciosos!!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Rafacandeias
TheZHotelManager, Manager em The Z Hotel Piccadilly, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Junho de 2017

Querido hospede,

Muito obrigado para su comentario.

Voce vai sempre achar os Z Hotels bem perto do centro da cidade e isso e' exactamente o que somos - otima localização, excelente serviço ao cliente, cama confortável e tudo isso para um preço acessível!

Esperamos que vai ter outra oportunidade para voltar.

Edgar D’Silva
Hotel Operation Manager

Avaliou em 8 de Maio de 2017

Excelente localização, muito perto de todas as principais atrações da cidade, com fácil acesso. Quartos limpos e novos, instalações muito boas, cama confortável, chuveiro muito bom, roupa de banho e cama, tudo realmente de primeira. Café da manhã padrão Londres, pago à parte. Atendimento bastante atencioso. Internet wi-fi gratuita e bastante rápida. Oferecem queijos e vinhos à tarde gratuitamente.

• Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado JHFMACEDO
Avaliou em 18 de Janeiro de 2017

O hotel tem excelente localização, pertinho da Piccadilly Circus. O quarto era realmente minusculo, com certeza foi o menor quarto de hotel em que já me hospedei, mas a experiência foi boa. Os funcionários são muito atenciosos e hotel oferece queijos e vinhos no final da tarde, o que nos agradou muito.

• Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Carolina P
Avaliou em 29 de Novembro de 2016

Hotel muito bom, confortável porem o quarto e muito pequeno, minusculo mesmo, mas isso não foi problema, os beneficios superam esse detalhe do tamanho do quarto. A localização dele e muito privilegiada. Pegamos metro do Aeroporto e descemos a 1 quadra do hotel. Essa estação do metrô fica pertinho, o que facilita a locomoção pra qualquer parte da cidade. Tem tudo que voce precisa pertinho do hotel.

Sugestão sobre o quarto: Excelente hotel
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Rogerio G
Avaliou em 8 de Outubro de 2016 via rede móvel

Nosso quarto era pequeninho mas confortável! Moderno! Baita localização!!! O café da tarde gratuito é um ótimo diferencial! Tens a disposição pães, geleias, queijos, frios, vinho, sorvete! Ótimo serviço dos atendentes!Recomendamos esse hotel!! Awesome hotel! Thank you guys for the great stay that i had with my wife!

Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Andre D