Avaliado 8 de maio de 2017

Excelente localização, muito perto de todas as principais atrações da cidade, com fácil acesso. Quartos limpos e novos, instalações muito boas, cama confortável, chuveiro muito bom, roupa de banho e cama, tudo realmente de primeira. Café da manhã padrão Londres, pago à parte. Atendimento bastante atencioso. Internet wi-fi gratuita e bastante rápida. Oferecem queijos e vinhos à tarde gratuitamente.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado JHFMACEDO
Avaliado 18 de janeiro de 2017

O hotel tem excelente localização, pertinho da Piccadilly Circus. O quarto era realmente minusculo, com certeza foi o menor quarto de hotel em que já me hospedei, mas a experiência foi boa. Os funcionários são muito atenciosos e hotel oferece queijos e vinhos no final da tarde, o que nos agradou muito.

• Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Carolina P
Avaliado 29 de novembro de 2016

Hotel muito bom, confortável porem o quarto e muito pequeno, minusculo mesmo, mas isso não foi problema, os beneficios superam esse detalhe do tamanho do quarto. A localização dele e muito privilegiada. Pegamos metro do Aeroporto e descemos a 1 quadra do hotel. Essa estação do metrô fica pertinho, o que facilita a locomoção pra qualquer parte da cidade. Tem tudo que voce precisa pertinho do hotel.

Sugestão sobre o quarto: Excelente hotel
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado RogerioG333
Avaliado 8 de outubro de 2016 via rede móvel

Nosso quarto era pequeninho mas confortável! Moderno! Baita localização!!! O café da tarde gratuito é um ótimo diferencial! Tens a disposição pães, geleias, queijos, frios, vinho, sorvete! Ótimo serviço dos atendentes!Recomendamos esse hotel!! Awesome hotel! Thank you guys for the great stay that i had with my wife!

Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Andre D
Avaliado 25 de agosto de 2016

Hotel com quartos pequenos (o preço m2 no centro de Londres é caro ;)), mas com tudo o que é necessário para quem, como nós, pretende visitar Londres num fim de semana prolongado.
Perto de tudo, a 300 de Piccadilly Circus e 500 de Trafalgar Square.
Funcionários super simpáticos. pequeno almoço bom. Para apreciadores o Hotel oferece, ao final da tarde, queijos e vinho aos hospedes.

• Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Luís M