Avaliado 4 de abril de 2016 via rede móvel

O hotel está localizado no coração de Londres, super perto de Piccadilly Circus e sua estação de metrô! Dá pra fazer muitas coisas a pé.
O pessoal do hotel é muito atencioso, os quartos são limpos, mas muitooo pequenos. Para ficar sozinho no quarto já é complicado pq não tem onde colocar as malas, imagina um casal. Mas pra quem passa o dia na rua não foi algo que atrapalhou a viagem.
O café da manhã achei fraco demais e por isso optei pela cafeteria da esquina!
Achei bacana o happy hour que o hotel faz para os hóspedes no final da tarde, eles servem gratuitamente vinhos, queijos e pães!
Pela localização e atenção nota 10, mas pelo quarto nota 4.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado DeiseMN
Avaliado 30 de março de 2016

A localização é excelente para quem queria descobrir Londres a pé (Big Ben, Parlamento, catedral, museus, passeio pelo Tamisa, parques, principais pontos turísticos).
Simpatia de toda a equipa dos trabalhadores (da manhã, tarde e noite). O metro de Piccadilly a 3 minutos do hotel permite o acesso a todos os bairros e ao aeroporto. Inesquecível os fins de tarde com vinhos, queijos, pão de nozes e passas, azeitonas, uvas e chocolate!
Os quartos são de reduzida dimensão, mas confortáveis, com TV gigante e com possibilidades de se fazer café e chá.

• Fiquei: março de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Alcina M
Avaliado 9 de fevereiro de 2016

localizaçāo excelente , a 5 minutos a pe de piccadilly, dos teatros, da china town , etc etc .
quartos MINUSCULOS , o quarto de hotel mais pequeno que alguma vez vi na minha vida de viajante.
atendimento muito simpatico, pequeno almoço fraco.
uma simpatica atençāo ao final da tarde , tinham uma pequena degustaçāo gratis de queijos e vinhos . muito simpatico e agradavel.
vale pelo todo, mas o preço merecia um espaço um pouco maior para o quarto .

Sugestão sobre o quarto: penso que nao existem quartos com melhor ou pior localizaçāo ou outra caracteristica relevante para uma escha preferencial .
  • Fiquei: fevereiro de 2016, viajei com amigos
Obrigado rui g
Avaliado 21 de setembro de 2015

Hotel situado a 320 metros de Piccadilly Circus e a outros tantos de Trafalgar square.
Edifício com 3 andares, com decoração simples e moderna. A recepção encontra-se dentro da sala onde também se toma o pequeno almoço.
O pequeno almoço é agradável (croissant, pãezinhos variados, salmão, ovos, doces, manteiga, queijos, bacon, sumo de laranja, café, leite, etc, etc. À tarde oferecem um lanche (vinho, queijos, pão, gelados), muito bom.
O hotel tem elevador, embora muito, muito lento.
Como fomos com os nossos filhos alugámos 3 quartos - os mais baratos, porque não tinham janelas. Estes quartos situam-se na cave, mas não achei desagradável. Posso dizer que os quartos são pequeníssimos, têm uma cama de casal confortável, uma mesa de apoio com café, água e chás e uma casa de banho também pequena. Quase não há sitio para arrumações: uns cabides na parede e umas prateleiras na mesa de apoio. Para duas pessoas é um pouco apertado, mas, na realidade passa-se o dia todo na rua a andar quilómetros (sim, porque em Londres acha-se que se pode ir a pé a todo o sítio, é tudo perto umas coisas das outras) e à noite só interessa uma cama para cair nela e adormecer em 2 minutos, por isso não importa o tamanho do quarto.
O pessoal é extremamente simpático e prestável.
Tem internet nos quartos grátis, embora, por serem na cave, houvesse algumas zonas do quarto onde havia mais dificuldade de apanhar.
Para quem quer ir conhecer Londres e estar próximo de tudo acho que é um hotel muito agradável e recomendo fortemente.

• Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
Obrigado Sandra A
Avaliado 1 de setembro de 2015

Cheguei no hotel a noite e me colocaram em um quarto minúsculo cuja janela era virada para outro prédio e havia nela uma película cinza que parecia impossibilitar a entrada de iluminação natural no quarto. Desci e pedi ao recepcionista para mudar para um quarto que tivesse ao menos iluminação durante o dia. Ele disse que não havia nenhum quarto disponível e que os quartos "single" eram apenas os do primeiro andar e poderia tentar uma mudança para um destes. Detalhe: reservei no site do hotel um "double room", apenas para um hóspede (não havia essa opção alegada, "single"...). Na manhã seguinte, pude confirmar como era péssimo o quarto... Sem iluminação, claustrofóbico, precisava ficar com a luz acesa até durante uma manhã de sol... novamente, pedi na recepção a mudança do quarto. Após muita enrolação e má vontade, uma vez que no dia anterior disseram que não havia outro quarto, mas após muita insistência um outro funcionário disse que havia um quarto disponível no primeiro andar. Entretanto, para minha surpresa, o quarto estava todo desarrumado, estava sendo utilizado como depósito de malas e a cama era uma pequena cama de solteiro, colada na parede. Decepcionada mais uma vez, acabei aceitando mudar para tal quarto, pois pelo menos havia iluminação natural dentro dele (mas não muita porque o vidro era jateado..). Entretanto, era um pouco menos pior do que o primeiro quarto, que era escuro e apertado. Mas muito barulhento por estar praticamente colado à recepção e próximo ao salão de refeições do hotel.... Reclamei mas ninguém se propôs a resolver nada. No segundo dia pedi um travesseiro a mais e fui simplesmente ignorada. Pelo site parece ser um hotel bom, o valor cobrado por uma diária gira em torno de 100 a 150 libras mas realmente não faz jus ao preço nem às fotos publicadas no site... Péssimo hotel, péssimo atendimento. Infelizmente eu havia pago adiantado pela reserva e tive que ficar nesse local horrível, o qual definitivamente não recomendo!

Sugestão sobre o quarto: Pelo que percebi, a maioria dos quartos é muito ruim...
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei sozinho
2  Obrigado Mariana S