Avaliado 11 de agosto de 2015

Hotel charmoso com localização super privilegiada!
Happy hour com queijos e vinhos free !!!
Pelo "conceito " de hotel urbano podemos entender o tamanho do quarto!!!
É simplesmente minúsculo!
Moderno e com cama , roupas de cama e toalhas ótimas!!!!
Mas mal cabe a mala!
Se vc for sozinho solicite quarto duplo.. Um pouco mais caro ..mas com janela e um pouquinho maior!
Voltaria lá

Fiquei: agosto de 2015
Obrigado Pepeco2015
Avaliado 9 de julho de 2015 via rede móvel

Hotel novo, time moderno, fora do tradicional. Quartos bem pequenos, mas muito modernos e confortáveis. É ideal para 1 pessoa, pois o banheiro é separado somente por vidro. A localização é muito boa! Perto do metrô e da praça de Picadilly e do restaurante planet hollywood

Fiquei: julho de 2015, viajei em casal
Obrigado denisesm2015
Avaliado 28 de junho de 2015

Hotel simples, porém muito confortável.
A poucos passos de estações de metrô.
Acabara de chegar de Paris, após enfrentar muito desconforto em minha acomodação.
No THE Z HOTEL, entretanto, o serviço foi ótimo. Desde os funcionários da recepção até os responsáveis pela higienização dos quartos.
O hotel fica em uma ótima localização, rua de mão única, de pouquíssimo movimento.
Apesar de ter ficado num quarto no subsolo, ao que parece, a garagem do prédios, pois tinham veículos lá estacionados e vi constantemente o staff do hotel se reunindo e tal, ao longos dos 6 dias que lá passei não fui incomodado por qualquer ruído.
O quarto em si, apesar de pequeno, era muuuuito bem arrumado, com excelente disposição e decoração. A cama era extremamente confortável. Como o quarto não tinha janela, não entrava uma fresta de luz quando amanhecia, então, se vacilar, o sono se prorrogava bastante.
Fiz apenas uma refeição no hotel, o café da manhã após a primeira noite passada no hotel. Apesar de contar com poucas opções, tudo era fresco e de muito bom gosto.
O espaço do café da manhã, que era compartilhado com a recepção do hotel é muito simpático.
Indo só, com amigos, a dois, recomendo muito pelo custo-benefício (todo custo lá é caro, haja vista ser pago em libras, então, não tem para onde correr). Se tiverem com muita bagagem o espaço do quarto pode incomodar. Como eu estava sozinho em meu quarto, com apenas uma mala, não chegou a me incomodar.
Em resumo, para quem não têm condições de se hospedar em hotel de grande apelo, recomendo muito este hotel.

• Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado FRCP7
Avaliado 23 de junho de 2015 via rede móvel

Excelente atendimento, acomodações e especialmente o atendimento da recepção pelo Fabio, umo Italiano atencioso, prestativo e muito boa gente! Foi difícil escolher um bom hotel na cidade com preço acessível, e tenho certeza de ter feito a melhor escolha!

Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
Obrigado Euripedes Augus... N
Avaliado 7 de maio de 2015 via rede móvel

Hospedei-me em maio de 2015, e paguei cerca de £ 190 por noite. O Z representa um dos extremos do velho dilema dos viajantes - localização ou conforto. Posicionado a poucos passos da Trafalgar square, seria difícil imaginar um hotel mais bem situado. É muito prático e confortável. Fica também perto duma variedade de linhas de ônibus e de metrô. O atendimento é outro ponto positivo: os funcionários são competentes, solícitos e prestativos. O café da manhã, que custa £12 por pessoa, é razoável, com bons muffins de chocolate e de mirtilo. Para terminar, o Z oferece toda tarde, entre 17h e 20h, um queijos e vinhos de cortesia, sem custo adicional. A seleção, tanto de queijos quanto de vinhos, é surpreendentemente boa, e vem com excelentes pães de nozes e passas e também com uvas muito doces.

Tudo isso vem com um porém: os quartos. Não é apenas que sejam apertados (inevitável, dado o preço do metro quadrado na região), são desconfortáveis também. O banheiro é muito pequeno e tem paredes de vidro, sem qualquer privacidade, mesmo na parte com a privada. A cama também é apertada. Parte dos quartos fica no subsolo e não tem janela. O Z se esforça para compensar a falta de espaço com uma cama macia e móveis de qualidade. O serviço de limpeza também é eficiente. Ainda assim, prevalece o desconforto, especialmente por conta do banheiro.

Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
3  Obrigado Vitor V