Avaliado 19 de maio de 2016

Desde que ficamos nos Haymarket pela primeira vez, o elejemos como "o nosso hotel" em Londres. Já é terceira vez que nos hospedamos lá e é sempre perfeito. Os quartos são bonitos, confortáveis, limpos, assim como os banheiros, o closet tem a iluminação ideal. O local é silencioso e o staff atencioso.

Sugestão de quartos: As suites de canto são mais iluminadas
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado DriPolacco
Avaliado 17 de agosto de 2015 via rede móvel

Hotel muito lindo e bem localizado. Adorei os funcionarios que estavam sempre atentos aos pedidos. A limpeza do hotel era realmente muito eficaz e o serviço de quarto foi maravilhoço. o restaurante do hotel servia otimas comidas. adorei muito.

Data da estadia: agosto de 2015
Obrigado Tauanasantos
Avaliado 15 de agosto de 2015

É um hotel moderno e bem localizado, uma boa escolha no local mais central de Londres. Vamos aos detalhes:

Localização: perfeita. Perto dos teatros, do Piccaddily Circus, das principais linhas de metrô, da rua de camisarias Jermyn Street (incrível para compra de roupas masculinas), da excelente padaria-mercado-restaurante Fortnum & Mason, do típico pub Sherlock Holmes, do delicioso restaurante Thai Square e - é claro - da National Gallery, que não precisa de adjetivos. Está no coração de Londres.

Quartos: são muito bons - decoração clássica, equipamentos modernos, banheiro grande (no caso do que eu fiquei, enorme!), tudo funcionando "extra bem". Boa seleção de frigobar, cofre fácil de usar.

Piscina: Linda, apesar de um pouco fria para o meu gosto. Grande (boa para nadar), integrada com um bar. É no interior do hotel, o que certamente é útil para dias frios de inverno.

Café da manhã: gostoso, mas nada de especial. O preço é justo, a seleção bacana, mas não impressiona.

Ambientes públicos: Excelentes, lindos, impecavelmente arrumados. A biblioteca é um charme.

Agradecimento especial: Eu fiz uma barbeiragem ao sair do hotel: esqueci o passaporte no cofre (junto com dinheiro vivo e cartões de crédito), e estava a caminho de embarcar em um navio em Dover. Ou seja, iria enfrentar um problemão e perder o navio. O hotel, com eficiência, encontrou os documentos no cofre e entregou de taxi para mim no meio do caminho para Dover. Um agradecimento super especial para o motorista do taxi (Dave, do Gulliver’s Car Service), para o concierge Shigeru Matsuda que organizou tudo, para a gerente Veronika e para a Rita, que achou as coisas no cofre. Todos atuaram com presteza, simpatia e honestidade. Obrigado!

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AndreKischinevsky
Avaliado 6 de outubro de 2014

Os quartos tem mobília super chiques e o ambiente comum do hotel é um glamour e só. É ótimo para viagem de negócios e familiares, tem todo o encanto da cidade em cada canto do hotel. Um sonho, espero repetir a estadia em breve.

Sugestão de quartos: com certeza a escolha do quarto nesse hotel não será um problema, todos os quartos, inclusive o que fiquei são divinos.
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Gleba B
Avaliado 30 de setembro de 2014 via rede móvel

Estar numa cidade clássica e refinada como londres pede que você se hospede bem!
No Haymarket isto acontece com a máxima potência.
Hotel agradabilíssimo, refinado e aconchegante.
Enfim um lugar pra plebeu nenhum colocar defeito!!!

Data da estadia: setembro de 2014
Obrigado Criscameirao