3 178
3 178
Avaliou em 28 de setembro de 2017

Excelente hotel, quarto espaçoso, confortável e moderno. Restaurante muito bom, com uma vista excepcional, para a St. Paul e o Tâmisa! Funcionários atenciosos e prestativos. Tudo muito bom. Localização muito boa, perto de tudo.

Sugestão sobre o quarto: Excelente Wi-fi
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Thiago Augusto M
SergioLeandroGM, General Manager em Mondrian London at Sea Containers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2017

Thank you for taking the time to review us on Trip Advisor! I am delighted you enjoyed your recent stay at Mondrian London and loved our amazing location on the vibrant South bank! I hope we have the opportunity to welcome you back in the future.

Avaliou em 20 de julho de 2017

Estive com a família em Junho/Julho. Ótima experiência. Funcionários atenciosos demais e sempre prontos a ajudar. Celular com internet disponível, que foi muito útil para locomoção dentro da cidade, com acesso a gps. Localização excelente em Southbank, uma área com menos turistas, mas de fácil acesso aos principais pontos turísticos, além de estar colado ao Tamisa, onde toda noite tem uma gama de restaurantes e food trucks maravilhosos. Com certeza voltarei

• Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado DavidLivingstoneF
SergioLeandroGM, General Manager em Mondrian London at Sea Containers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2017

I am delighted to hear we were able to impress you in so many ways during your stay with us! It's always a thrill to hear such lovely comments about the team, they are such a talented group of people who are all so dedicated to providing the best guest experience possible! Thank you for you wonderful comments and for highlighting the convenience of our South bank location.

I look forward to welcoming you back in the future.

Avaliou em 8 de abril de 2017

Um hotel de design peculiar, a beleza e os detalhes impressionam logo no lobby, restaurante Sea containers super badalado e cheio, pela manhã funciona o buffet de café da manhã que não deixa nada a desejar. Perto da estação de metrô southwark, portanto fácil acesso a todos os pontos turísticos, a poucos minutos de caminhada margeando o rio tamisa fica a London eye, o caminho é lindo, cheio de restaurantes e árvores iluminadas. O quarto possui manutenção impecável. Muito silencioso. Um detalhe tão simples me chamou atenção e encantou, um celular com internet é disponibilizado no quarto para vc leva-lo durante seus passeios com informações, mapas, o que foi de extrema utilidade para os deslocamentos de transporte publico. Unica observação que senti falta de uma piscina para relaxar no fim do dia.
Com certeza será sempre minha primeira opção sempre que eu for a Londres.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
3  Obrigado GizelleMussa
SergioLeandroGM, General Manager em Mondrian London at Sea Containers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2017

Thank you for taking the time to review us. I am delighted you have enjoyed your stay with us and hope to see you again soon.

Avaliou em 25 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente estadia! Funcionários muito atenciosos, especialmente o Ivan que nos ajudou bastante. Óptima localização, ao lado do rio e perto da estação de Waterloo. Muita atenção ao pormenores, verdadeiramente um hotel de 5 estrelas!

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Paulo V
SergioLeandroGM, General Manager em Mondrian London at Sea Containers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2017

Avaliou em 10 de novembro de 2016 via rede móvel

Adorei o Mondrian... um hotel novo cheio de estilo com pessoal super disponível e atencioso. Nem um reparo a fazer! A comida é boa e o bar é excelente. Principalmente o do 12 piso que tem uma vista excepcional sobre o rio. Único defeito é não ter metro à porta, tem de atravessar o rio, o que com a chuva habitual de Londres não é agradável. Mas vale muito a pena. Uma visão bem fresca de Londres

Fiquei: novembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Mafalda A
SergioLeandroGM, General Manager em Mondrian London at Sea Containers, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2016

I'm delighted you enjoyed your stay with us so much. I hope we have the opportunity to welcome you back to Mondrian London in the future.