Avaliado 7 de maio de 2016

Zona residencial calma , ao lado do macdonalds , com boa ligação de transportes ,
Muito boa qualidade preço, muito limpo e recepção muito prestável, com excelentes indicações . recomendo e voltarei ..

Sugestão de quartos: piso superior
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Hlpc
Avaliado 16 de novembro de 2014

Escolhi esse hotel porque era a opção com valor mais acessível X localização que encontrei para uma viagem que faria 2 dias depois. E não me arrependo!
O hotel é super simples e o quarto que eu fiquei (individual - 1 cama de solteiro), apesar de pequeno atendeu muito bem as minhas necessidades de sono! O aquecimento era ótimo e fundamental para as noites frias de dezembro. E o que é mais importante pra mim: banheiro limpo e chuveiro quente!!!
O hotel fica muito próximo a uma estação de trem (Overground), mas os trens são mais lentos e chegar até o centro da cidade por essa linha é bem mais demorado... Eu sugiro pegar um ônibus (a parada fica muito próxima ao hotel) e descer na Estação de metrô Vauxhall (Underground), que pertence a "Victoria Line" uma das linhas mais importantes da cidade, te leva rápido aos principais pontos de Londres. De ônibus até essa estação de metrô o trajeto dura menos de 10min e você aproveita pra viver a experiência de andar nos famosos ônibus de dois andares.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado Tiago88
Avaliado 25 de janeiro de 2014

Não vale o custo benefício. Fica em um bairro afastado dos principais pontos turísticos de Londres e perto de uma pequena estação de trem, onde pra chegar ao centro temos que fazer várias baldeações. Nao tem elevador, quarto cheirando a mofo e cigarro, sinal da internet péssimo e banheiro muito pequeno.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Christiane E
Avaliado 4 de janeiro de 2014

Hotel simples, mas relativamente confortável; funcionários simpáticos e atenciosos. Entretanto, localizado muito distante do centro e o meio de transporte viável é somente de ônibus, o que deixa o deslocamento demorado. Não há vantagem em incluir o café da manhã na reserva do hotel, pois os 5 dólares que é adicionado na diária é revertido em um vale que vc usa nos estabelecimentos próximos, ou seja, é preferivel ir ao estabelecimento e acertar conforme o que consumir a ficar preso em um vale de 5 dólares.

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado 90daniellel
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 26 de outubro de 2013 via rede móvel

Pessoas, vocês tem melhores opções em Londres. O quarto todo precisava ser consertado. A pia estava vazando e a torneira era impossível de ajustar. Os canais de televisão não estavam funcionando. O quarto cheirava péssimo. A localização é muito longe da cidade. Eu dou 2 estrelas apenas pela cortesia dos funcionários.

1  Obrigado slyfly
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Chelsea Guest H... L, Manager em Chelsea Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2013

Dear Slyfly,

We thank you for taking the time to write a review about Chelsea Guest House.

I am sorry to hear you did not find the guest house to your likings. We are always striving to improve our services we offer to our guests including our rooms, and as you may have seen, we are currently undergoing some renovations to the guest house, to ensure we are keeping our guests needs and requests our priority.

We always ask our guests on check in to return to the reception if there is anything that they need , any directions or information they may require or if they have any issues regarding their stay with us, and we always do our best to rectify any issues our guests may have, I am sorry that you did not take advantage of this during your stay, as perhaps we could have amended the issues you had during your stay.

Our priority is our guests, and ensuring they have a wonderful and relaxing stay with us on their visit to London, which is just a short 15 minute bus ride away to the center of the magnificent city and sights, and with a 24 hour bus service that runs every 5-10 minutes.

We do hope this has not deterred you from staying with us again, and for future reservations, if you contact the hotel directly, we may be able to upgrade your room to one of our newly refurbished rooms.

Kindest Regards,

Danielle Mort