“Simplesmente delicioso”
Avaliação de Crepes & Shakes

Crepes & Shakes
Classificado como n.º 16 de 510 Sobremesa em Londres
Avaliou em 19 de dezembro de 2017

Os crepes são deliciosos , comi um com caramelo que estava divinal , os melhores que comi em Londres

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Núria P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (104)

Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Crepes deliciosos, mas o que mais chamou minha atenção foram os morangos com chocolates! Eles eram gigantes e deliciosos! O preço é ideal para o que oferecem!

Data da visita: janeiro de 2017
Obrigado João Pedro U
Avaliou em 21 de setembro de 2017

Gente esse crepe é dos sonhos, o de morango com Nutella simplismente inesquecível, saboroso , leve e frutas frescas, concerteza quando voltar a Londres irei saborear novamente, atendimento muito especial e cordial, Mariola tem o típico astral brasileiro,alegre e sorridente e até dançou comigo a música de Michel Teló de quem ela gosta e sabe cantar....kkkkkk(nossa, nossa, assim vc me mata, aí se eu ti pego,aí aí se eu ti pego...)rsrsrs.Obrigada querida, seu atendimento e crepe delicioso colaborou para tornar nossa estadia em Londres maravilhosa e inesquecível.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado SempreShirley
Avaliou em 28 de março de 2016

Crepes super gostosos, a um precinho muito bom, fácil de chegar, bom atendimento, ambiente agradável, vale a pena conhecer.

Data da visita: maio de 2015
Obrigado MariliaSouza
Avaliou em 10 de fevereiro de 2015

Hum, quem vai a Londres tem que experimentar esses crepes. Sabores diferentes por um preço justo. qualidade no atendimento.

Data da visita: maio de 2014
Obrigado KelleLF

Os viajantes que visualizaram Crepes & Shakes também visualizaram

Londres, Inglaterra

Esteve em Crepes & Shakes? Partilhe as suas experiências!