Qbic Hotel London City
Strand Palace Hotel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
212 US$
  • Piscina
480 US$
446 US$
  • Restaurante
DoubleTree by Hilton London - Westminster(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
256 US$
234 US$
Doubletree
Rosewood London(Londres)
588 US$
491 US$
  • Restaurante
Park Grand London Kensington(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
185 US$
169 US$
  • Restaurante
The Nadler Kensington(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
165 US$
138 US$
Agoda.com
  • Wi-Fi gratuito
Park Grand London Lancaster Gate(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
302 US$
2 108
1 217
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Maio de 2017

O hotel é bem moderno, com decoração interessante, nas áreas comuns e nos quartos. A equipe é muito simpática e prestativa. Os quartos são novos e a disposição do banheiro, embora inusitada, não nos incomodou. O café da manhã é excepcional. Aliás, o restaurante é ótimo, o que ajuda bastante se estiver com pouco tempo para conhecer a cidade. A localização tem um aspecto bom - central e perto do metrô - e um aspecto ruim - o local não tem muitos atrativos e à noite fica um pouco tenebroso.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos do térreo parecem mais velhos.
  • Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Guilherme-BG
Avaliou em 4 de Maio de 2016

O hotel é excelente. Fica na zona 1 a poucos passos do metrô e com fácil acesso a várias atrações turísticas. Check in descomplicado, quartos confortáveis e funcionais (adorei as tomadas ao lado da cama no padrão europeu e não só no padrão inglês), banheiro super amplo e moderno (ducha incrível), água de cortesia dentro dos quartos e chá e café gratuitos no corredor. Detalhe para a decoração super descolada dos quartos - muito legal. Os funcionários são bastante atenciosos e o hotel ainda tem um bar/restaurante com preços justos. Eu amei o hotel e recomendo a todos.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos
  • Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
1  Obrigado Ferpelomundo
Qbic_Team, Manager em Qbic Hotel London City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Maio de 2016

Dear Ferpelomundo,

Thank you so much for visiting Qbic and for leaving this amazing recommendation! We are absolutely delighted to read these lovely compliments about the features and hope to get to welcome you back on your next trip back to London :)

Kind Regards,
Qbic Team

Avaliou em 25 de Novembro de 2015

O serviço é maravilhoso da equipe desde o check-in até o final da minha estadia. Ambiente pra relaxar no bar é bem diferente. Eu amei o quarto, Cama era muito espaçoso. Um Bom banheiro limpo com ótimo chuveiro.Tudo impecavelmente limpo.

• Fiquei: Julho de 2015, viajei em casal
Obrigado TT_Flores
Petten V, Manager em Qbic Hotel London City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Novembro de 2015

Dear TereFlores,

Thanks a lot for visiting us and for leaving this positive review here for the traveling community to read!We're delighted you liked our team as well as the room itself :)
Hopefully see you again on your next trip to London!

Best Wishes
Guest Experience Manager

Avaliou em 23 de Setembro de 2015

Hotel super confortável, muito limpo, atendimento ótimo. Quartos não muito grande, mas o necessário, banheiro excelente. Café da manhã pago a parte, não vale muito a pena. Próximo a estação de metrô com acesso para qualquer local

• Fiquei: Setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Yvanize S
Mariusz M, Manager em Qbic Hotel London City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Outubro de 2015

Dear Yvanize S, Thank you for your glamorous feedback about Qbic. Reading how much you enjoy it is a delight. We hope to see you back in near future. Kind Regards, Mariusz Maziarz – Deputy Hotel Manager

Avaliou em 23 de Agosto de 2015 via rede móvel

Funcionários atenciosos, hotel com ótima decoração. Próximo de duas estações de metrô. Limpeza ótima.
O único ponto fraco é os arredores, em frente a uma praça que a noite ficava bem escura, sem iluminação. Tínhamos que ficar bem atentos com isso.

Fiquei: Outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado MariliaElias
Edgar F, Manager em Qbic Hotel London City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Agosto de 2015

Dear MariliaElias,

Thank you for staying with us and for your nice review. We are pleased to know you had a good stay and enjoyed the experience.

it would be great to see you again!

Regards,

Edgar Fombona