2 146
2 146
Avaliado 2 de março de 2018 via rede móvel

O hotel é próximo a bons restaurantes e lojas. Está quase ao lado da Oxford Street, onde há metrô e ônibus para todos os lugares.
As instalações são novas, limpas e confortáveis.
O atendimento de todos os funcionários é muito gentil e prestativo desde antes do checkin até depois do checkout.
Alberto, Jessica (que fala português), Marianne e Shay são muito acessíveis e resolvem tudo com um sorriso no rosto.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Luiz M
Robert A, General Manager em The Nadler Soho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2018

Dear Luiz,

Thanks so much for your kind words, it is very encouraging to read and we will do our best to keep up the good work. I hope we have the opportunity to welcome you back soon.

Rob

Avaliado 8 de janeiro de 2018

Hotel super bem localizado com fácil acesso a metrô e ônibus, rodeado de ótimos restaurantes, pubs e lojas. Os atendimento é ótimo, com pessoas solícitas que nos ajudaram com reservas de restaurantes, transporte para o aeroporto e conexões de metrô.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado flamarujo8
Avaliado 23 de outubro de 2017

Hotel super agradável. As instalações são novas e muito limpas. Colchão e roupa de cama bastante confortáveis. O hotel não serve café da manhã, mas existem vários locais próximos de excelente qualidade que servem e é possível ir a pé.
A localização é excelente. Dá pra ir a pé a vários lugares e há muitos restaurantes, bares e pubs próximo. Existem vários pontos de metrô ali perto.
Escolhi este hotel devido as recomendações do TRIP, por isso faço questão de avaliar também este local e informar o quanto ficamos satisfeitos.
Com certeza recomendo e me hospedaria novamente.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado VanessaBianchini
Avaliado 16 de julho de 2017

este hotel esta numa otima localizacao, modern e quartos confortaveis!!!
vale muito a estadia.
a recepcao eh muito agradavel, os quartos sao limpos e toalhas muito boas!
saindo do hotel se encontra uma vida noturna excelente.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 783luizp
Avaliado 26 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel super gracinha e muito bem localizado. O staff é muito atencioso e nos ajudou a fazer a nossa estadia muito agradável, recomendando restaurantes e shows. O quarto é pequeno mas bem confortável e limpo. As instalações são novas. Recomendo! Quando voltar a Londres ficarei no Nadler sem duvida.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado Miriam C