Aberto hoje: 10:00 - 22:00

10 627
5 121
1 919
Avaliado 5 de maio de 2020

A vista do The Shard é magnífica. Claro, se o dia contribuir. Passeio está incluído no London Pass. Fica na região Central. Um pouco caro para quem não tem o Passe. Elevadores rápidos.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Rezende2013
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Vale a pena o lugar a noite pela vista maravilhosa da cidade de Londres. Pela manhã já havia ido a London Eye, então resolvemos ir no turno na noite. Ficamos chateados por que Comprei o ingresso VIP e nos deixaram esperando na fila lá fora, apesar de não ter sido muito tempo. Esse foi o único inconveniente. Depois eles nos passaram para o acesso rápido e valeu muito a pena. O ingresso VIP tinha direito a uma taça de champanhe e acho que vale a pena conhecer sim o local. Não aconselho para levar crianças, eles acham monótono.

1  Obrigado lilianguimaraesleal
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estávamos fazendo um passeio para a tower bridge e vimos essa torre e ficamos na dúvida. Daí resolvemos ir e valeu muito a pena!! Se trata duma vista 360 da cidade!!! Recomendo o último andar pois a vista é mais bonita!!! Voltarei sempre que vier pra Londres e indicarei para as pessoas que irão para Londres!!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado dudaop2005
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Se tiver que optar entre o shard e o SKY Garden, vá no SKY Garden, é de graça e a vista é a quase a mesma. O Shard é legal, a vista é linda mas por ter que pagar não é tudo aquilo.
No dia da minha visita o terraço foi fechado pra uma festa privada, cheguei no local e não havia nenhuma informação/staff pra me orientar. Mais tarde no mesmo dia passei pelo local de novo e vi movimentação, felizmente um dos funcionários extremamente atencioso me encaixou no grupo do dia seguinte.
Não vale tanto a pena comprar o ingresso que da direito a Champagne, o mais barato compensa.

Obrigado 741luccasr
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

é um mirante. a vista é realmente muito linda mas é um mirante. Vale a pena se vc tiver o London pass e não tiver fila. se não tiver não vale. aí é um roubo. custou 32 pounds por pessoa. valia quando muito 5 pounds. não mais do que isso. fora que lá em cima tem pouquíssimo lugar pra sentar. o passeio não dura mais do que 10 minutos. é isso.

1  Obrigado Leandro G
Tour48968502225, Manager em The View from The Shard, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Lamento que você não tenha gostado da sua visita ao The View. Como você disse, nossas galerias de visualização oferecem vistas panorâmicas únicas de Londres a mais de 800 pés. Em média, os hóspedes ficam por cerca de 1 hora, aproveitando todas as atrações por até 64 km, mas não há limite definido e você pode ficar o tempo que quiser.

Tentamos manter nossos preços o mais competitivo possível, mas sempre recomendamos a reserva com antecedência para aproveitar descontos e ofertas especiais. Só posso me desculpar se você não sentiu que recebeu todo o valor de nossa experiência.