Ibis London Shepherds Bush
  • Internet gratuita
Abbey Hotel(Londres)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2018

Excelente em todos os sentidos. Boa localizaçao perto de transportes e serviços. Limpo, simpatia e limpeza. Recomendado tanto para viagens particulares como de negócios. Tranportes quase a porta. Localizaçao excelente

• Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado juanvidal2018
Raphaella Y, General Manager em Ibis London Shepherds Bush, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Fevereiro de 2018

Dear juanvidal2018,

5/5 stars Wow!!! That's amazing!!

I'm happy to see that we met your expectations and that you had a pleasant stay with us!!
We can't wait to see you again, please feel free to email us for any requests. :)

Kind Regards

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel é bom, padrão Ibis, quarto e banheiro pequenos, não é perto dos pontos turísticos mas é uma vizinhança boa e em frente à estação do metrô, portanto fácil de se deslocar para qualquer lugar. Região oferece bastante opções em cafés e até alguns pubs legais muito próximos. Ficamos 3 dias no hotel e o wi-fi estava com problemas, ficamos sem internet durante toda a estadia o que dificultou pra planejar a viagem. Funcionários eram prestativos.

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado alinetonhato
Raphaella Y, General Manager em Ibis London Shepherds Bush, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Fevereiro de 2018

Ola alinetonhato,

Muito obrigado pelos seus comentários sobre a sua estadia conosco.

Eu sou sos desculpe novamente pelo problema com a WI-FI e estou muito feliz por essa questão que nossa equipe o ajudou e melhorou sua estadia.

Estamos perto da linha centerl, que ajuda muito, mesmo que não estejamos no centro de Londres.

Seria um prazer ter você novamente no hotel e compartilhar nossas dicas para Londres.

Avaliou em 20 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Próximo ao Aeroporto, ônibus para Aeroporto free, metro (tube) próximo ao Aeroporto.
Comida fast food e salada.
Bom custo beneficio.
Ao lado de um posto de gasolina com loja de conveniência.
Excelente para curta temporada, estadia para executivos em viajem de negócios.

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Meg M
Raphaella Y, Manager em Ibis London Shepherds Bush, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de Dezembro de 2017

Hello Meg M,

Thanks ever so much for this Christmas gift 5/5 this is really nice and the team will be so happy.

I am glad you enjoyed our central location and our food.

Let us know when you are back in London !

We wish you a merry Christmas

Avaliou em 11 de Dezembro de 2017

Vantagens: padrão Ibis (limpo e confortável), bom atendimento, próximo da estação do metrô.
Desvantagens: a linha vermelha do metrô (central line), perto do hotel, não é das mais fáceis para se locomover a determinados pontos, exigindo, algumas vezes, mais de uma troca para alguns pontos turísticos; ausência de café da manhã (padrão Ibis), o que indiretamente encarece a valor da tarifa do hotel.
No geral: boa opção.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Fernando F
Raphaella Y, Manager em Ibis London Shepherds Bush, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Dezembro de 2017

Dear Fernando,

Thanks a lot for your feedback regarding your stay with us.

I am sorry that you didn't enjoy the location of the hotel, we are close to the central line also the Hammersmith and City and the Circle Line.

We have a lot of buses going to central London, I am really sorry that you had to do so many changes to reach your points.

I hope that you still think about us for your next visit in London.

Warm regards

Avaliou em 29 de Abril de 2017 via rede móvel

Este Ibis fica bem perto de uma estação de metrô. A equipe de atendimento é bastante atenciosa, os quartos seguem o padrão da rede e a Internet é muito boa.

Café da manhã deixa a desejar com relação às opções de frutas.

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado BernardGeneroso
Raphaella Y, Manager em Ibis London Shepherds Bush, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Maio de 2017

Hello BernardGeneroso,

Thanks a lot for you lovely comment, I am glad that you have enjoyed the fruit on the breakfast !

We are looking forward seeing you soon !

Laureen