The Westbridge Hotel
Baytree Hotel(Londres)
  • Internet gratuita
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Outubro de 2017

Este Hotel com precos economicos tem instalacoes de Hotel boutique, mobiliario moderno, quartos com boa vedacao e muito confortavel. Transportes e shopping malls a 5 minutos caminhando. Area urbanizada conhecid por Strafford.

Sugestão sobre o quarto: nenhuma dica especial. Os quartos sao confortaveis.
  • Fiquei: Setembro de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado VICENTE B
Avaliou em 10 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel moderno e bem conservado. O pessoal é muito simpático e prestável, o pequeno almoço é variado e bem confecionado, excelente relação qualidade preço. O quarto era um pouco pequeno mas bem aproveitado. Recomendo vivamente!

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado José M
Avaliou em 22 de Agosto de 2016

O Hotel, não estando propriamente na zona 1, está a pouco mais de 10 minutos do centro de Londres de metro, comboio ou DLR.
Os quartos são confortáveis, cómodos limpos e muito modernos.
O staff é muito atencioso e prestativo na resolução de quaisquer situações.
O restaurante é halal mas a comida é saboroso e bem confeccionada com um preço muito justo. A propósito, o restaurante não serve bebidas alcoólicas mas permite aos clientes levarem as suas.
O pequeno almoço é fabuloso.
Não hesitarei em alojar-me novamente no Westbridge na minha próxima visita a Londres.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado MiguelNAntunes
Alla D, General Manager em The Westbridge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Agosto de 2016

Dear MiguelNAntunes,

Thank you for staying with us and taking time to review our hotel.
I am delighted to read your experience was an enjoyable one. Your comments about our team will be shared with them. I am also happy to know you have enjoyed your meal at the Restaurant.

We look forward to welcoming you back.

Kind Regards,

Alla David
General Manager

Avaliou em 4 de Janeiro de 2015

Ótimo pequeno-almoço; quartos muito bons, modernos, cómodos e limpos. Pessoal muito disponível para resolução de problemas.
A localização não é extraordinária para quem viaja de férias principalmente com crianças, mas tem autocarro direto para o centro

• Fiquei: Novembro de 2014, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Rebelo M
Avaliou em 17 de Maio de 2014

Estive em Londres por 4 dias e optei por ficar em um hotel mais recuado com uma tarifa menor. O The Westbridge Hotel London fica ao lado do Parque Olímpico de Londres num bairro um pouco afastado do centro histórico, bem próximo de um grande shopping (dizem que é o maior da Europa), com um ponto de ônibus na porta e 400 metros distante do metrô. O hotel é aconchegante, limpo, bonito e com aparência muito bem cuidada. O quarto onde fiquei hospedado era um pouco pequeno, mas bem decorado, silencioso e com muita tecnologia instalada. O pessoal que me atendeu foi simpático. Sempre atencioso e disposto a ajudar. O hotel tem um bom restaurante/café onde o hóspede pode jantar, almoçar ou lanchar. O responsável pelo bar fala português, o que ajuda também. Por fim, eu indicaria este hotel para quem procura uma tarifa menor em Londres desde que não se incomode de levar aproximadamente 50 minutos para chegar nas atrações.

• Fiquei: Maio de 2014, viajei em casal
3  Obrigado Milton J