Os preços mais baixos para a sua estadia
118 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
118 US$
Trip.com82 US$
eDreams118 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 12 de abril de 2020

Hostel maravilhoso com limpeza ótima. Camas com cortinas garantindo privacidade. Restaurante enche muito e a pessoa não consegue comer. Se já comprou refeições anteriormente perderá o voucher se não reclamar. O restaurante/bar aceita pessoas de fora então o hóspede fica sem atendimento de refeição à noite. Fora isso, tudo excelente e café da manhã é variado e muito bom. Ambiente familiar com pessoas de todas as idades.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado Gatinhos R
Cruiser06620035182, Manager em Safestay London Elephant & Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Obrigado por nos enviar um feedback.
Estamos super felizes em saber que você gostou da nossa estadia conosco.
Melhoraremos nosso bar para oferecer um serviço melhor.

Cumprimentos,
Sam

Avaliado 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fica a 5 min da estação de Elephant Castle que te conecta com toda a rede. Há alguns ônibus que passam na porta. Fica perto do Imperial Museum e Borough Market. Tem bom comércio, mercados e um Mc bem perto. Ministry Sound fica perto.

Ficamos no quarto com 4 camas e banheiro privativo. Acho que fizeram uma reforma. Está tudo bem novinho, limpo e bem acabado, principalmente os banheiros. Tem um ATM dentro do hostel. Café da manhã 6£. Não tem toalha. Cadeado, adaptador de tomada e toalha vc pode comprar com eles ou nos arredores como na Kahls e na feirinha, assim como fazer compras no Morinsons.

Deveriam colocar nos quartos um case ou armário com código no lugar de caixas de ferro gradeada com cadeado. Até têm armários com código na recepção mas é pago e tem timer.
Arrombaram nossos dois cadeados tipo Papaiz, um quebraram uma chave dentro, e o outro abriram o segredo e depois estragaram uma mala que estava dentro da caixa de ferro enfiando um grampo pra tirar o segredo da TSA. Não levaram nada pq só tinha roupa. Saíram com as mãos abanando. A grana sempre fica no nosso bolso pra gastar. Mas muitas pessoas deixam pertences nas malas

As camas são de ferro com colchão um pouco mole. Ao se mexer sai aquele barulho rangido. Possuem cortinas e luz interna mantendo a privacidade. Poderiam colocar uma pequena prateleira para deixar celular, carregador ou pertences como em outros hostels.

O hostel é grande e muito usado por colégios porém só 1 elevador estava funcionando. Perde-se tempo pq só cabem 5 no elevador e está sempre lotado. No nosso último dia ele não aguentou a pressão e pifou.

Internet instável. Hora boa, hora lenta demais. Deve ser de acordo com o número de pessoas conectadas no momento.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado PCRIDER
socialelephantcastle, Manager em Safestay London Elephant & Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Dear

Thank you for taking the time to share your feedback. While I wish you had a better experience, it is feedback like this that we learn from and use to improve. We work hard to deliver an exceptional guest experience, and it's apparent in this case that we fell short. If you give us a chance to earn back your trust, I can assure you that we will do our best to give you the great hotel experience that so many of our guests have grown so fond of.

Sincerely,
Safestay Team

Avaliado 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedada no Safestay por um final de semana e durante esses dias a limpeza do hostel em geral e do quarto estava excelente.
O espaço de convivência é bem aconchegante, os funcionários gentis e a estrutura do hostel é boa.
Não senti frio durante a noite -cobertor era bem quentinho - porém o aquecedor do quarto não estava funcionando durante minha estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado mochilaetenis
socialelephantcastle, Front Office Manager em Safestay London Elephant & Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

We would like to take this opportunity to thank you for choosing our hostel. We were very pleased to have met your expectations and hope to have you back at our property many times more. Looking forward to welcoming you in a near future.

Avaliado 12 de novembro de 2019 via rede móvel

Com excelente localização. Servido por transporte público. Check-in descomplicado. Próximo a supermercados. As camas são boas. Meu quarto possuía 8 camas e 2 banheiros, além de mais banheiros nos corredores. Havia local seguro para guardar mochilas. O lounge é hiper descolado. Possui um bar muito top no subsolo, além sinuca e totó, bem como lavanderia. A internet funcionou satisfatoriamente. Merece nota 9. Só consegui estacionamento pago a uns 3 km do hostel.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ENILSONBHZ
SafestayEC, Front Office Manager em Safestay London Elephant & Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Hello, Thank you for such awesome feedback!
We are happy to hear such nice things.
We hope you come and Safestay again and don't forget to mention us to your friends!

Kind regards

Avaliado 27 de maio de 2019

Me hospedei no hostel de 16/05/19 a 20/05/19. Fiquei em um quarto compartilhado para 6 pessoas com banheiro privativo. Não gostei muito do atendimento prestado pelo staff do hostel. Nos dois primeiros dias a camareira foi arrumar o quarto e mexeu na minha cama, tirando todos os pertences de cima e colocando em um saco plástico. Achei péssimo! O hostel parece um labirinto. Parece brincadeira mas é difícil se situar dentro do hostel, principalmente pelo fato de que o elevador estava quebrado durante toda a minha estadia, o que foi horrível, pois estava com uma mala de 32kg e tive que subir as escadas com ela até o quarto. O hostel também fica em uma região super esquisita de Londres. Não voltaria a me hospedar!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado jorgep176
SafestayEC, Receptionist em Safestay London Elephant & Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Obrigado por seu e-mail e nos fornecer feedback da sua estadia. Em primeiro lugar, lamento muito saber que você estava descontente com sua experiência aqui no Safestay Elephant & Castle. Levamos todas as reclamações muito a sério e quero garantir que temos procedimentos e normas para garantir o conforto e a segurança de todos os nossos hóspedes.

Com relação ao ponto de sua menção em sua revisão no que diz respeito ao mau serviço e desconforto que você recebeu ao abordar essas preocupações. Este nível de serviço certamente não é aceitável e será tratado com a parte interessada.
Obrigado novamente por entrar em contato.

Cumprimentos,
Recepcao