1 358
1 273
1 358
1 273
Avaliado 19 de agosto de 2017 via rede móvel

Chegamos no hotel dia 5/8 e escolhemos esse local por estar bem proximo a estacao de trem/metro Paddington, onde iriamos direto do aeroporto no express Heathrow. O hotel é bem localizado, fomos a pé para o hyde park, madame tussaud , e vários outros pontos. E quando queríamos ganhar tempo tínhamos 2 estações próximas a nós que nos levou para todos os pontos que queríamos. Limpo, hotel pequeno porem confortável. Cama muito mole e travesseiro fino mas deu para passarmos as noites bem sem problemas. Muito comercio próximo, atendentes gentis.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Camile V
Sadan G, GSA em Point A Hotel, London Paddington, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2017

Hola Camile,
Me gustaría darle las gracias por dejarnos una revisión tan amable!
Estoy muy contento de que haya disfrutado de nuestro hotel y nuestra ubicación central, increíble.
Me alegro de que tu estancia fue genial en general!
(Me disculpo si hay algún error de gramática, pero no hablo español así que tuve que traducirlo).
Espero poder darle la bienvenida de nuevo muy pronto y tener un día increíble!
Saludos

Avaliado 10 de agosto de 2017

O hotel possui uma ótima localização, apesar de não ter serviço de quarto todos os dias, os quartos são bem limpos e novos. Entretanto, a minha reserva era para um quarto duplo com camas separadas, ao chegar no hotel às 23h da noite, só existiam quartos com camas de casal. Além disso, antes de efetuar a reserva, liguei e mandei emails para saber da possibilidade de fazer dois recibos com o valor total divido em duas pessoas, pois precisaria para reembolso do trabalho. A informação passada para mim desde o inicio, era que isso seria possível, porém, quando realizei o check out, a gerente me informou que não poderia fazer isso e a pessoa que me atendeu anteriormente me passou a informação errada pois se tratava de um estagiário! Ou seja, péssimo atendimento ao cliente!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Natália M
Sadan G, GSA em Point A Hotel, London Paddington, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2017

Querida Natalia,
Obrigado por ter tido tempo para deixar sua análise.
Gostaria de pedir desculpas pelos problemas que você experimentou: provavelmente estávamos lotados naquele dia e não tivemos outra maneira de alocá-lo de forma diferente.
Sobre o problema com as faturas, acho que foi um mal entendido com um novo iniciante na Recepção, mas tenho certeza que nunca mais irá acontecer.
Estou feliz por estar feliz com a sua estadia até agora e espero que você nos dê mais uma chance!
(Espero que você me desculpe por algum erro de gramática, mas eu tive que traduzir do inglês).
Atenciosamente

Avaliado 7 de agosto de 2017 via rede móvel

A localização já é um grande benefício do hotel antes mesmo de se hospedar, pois esta ao lado de duas estações de metro. Além dela o atendimento e simpatia dos funcionários faz sua hospedagem ser praticamente perfeita. Escolhemos o quarto com janela que não é grande, mas acomoda tranquilamente um casal.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado JASouza

Olá,
Obrigado por nos deixar uma revisão tão positiva.
Fico feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco. Estou feliz por ter gostado da nossa incrível localização central e é sempre bom quando os hóspedes observam o nosso bom trabalho.
Espero recebê-lo novamente aqui no Point A Paddington.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente

Avaliado 18 de julho de 2017

O hotel é novo e conta com uma excelente localização: perto da estação de metrô e do trem que liga ao aeroporto de Heathrow e outras cidades da Inglaterra. O quarto tem um bom tamanho, é limpo e a cama muito confortável. Possui secador de cabelo e ar condicionado. Os funcionários foram muito cordiais e atenciosos. É oferecido a opção de late check-out com um excelente custo benefício.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LaraJacob
ColinBurducea, General Manager em Point A Hotel, London Paddington, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2017

Querido convidado,

Obrigado pelo seu comentário. Estamos satisfeitos que eles têm desfrutado plenamente a experiência completa do ponto A.

Esperamos que tenha gostado sua viagem.

Saudações.

Avaliado 20 de maio de 2017 via rede móvel

Chegamos no hotel por volta da meia noite, depois de 2 horas na fila de imigração do aeroporto de Londres e atraso no voo, super exaustas, quando fomos surpeendidas com a notícia de que não haviam quartos para nós! Nosso pagamento já havia sido feito de forma antecipada, então nada justificava um "no show" antes de 24h sem notícias.
O gerente nos arranjou um quarto em um hotel próximo, onde fomos andando, pela madrugada, e que não havia elevadores! Imagina nossa felicidade e bom humor! Por sorte o cavalheiro subiu nossas bagagens, mas no dia seguinte tivemos que descer na mão 2 andares de uma escada bem estreita para só então podermos fazer check-in no nosso hotel escolhido....
Abre mala, fecha mala, anda com mala, faz check-out, faz check-in... muitas horas perdidas nesse processo...
No entanto vale ressaltar que a Elena foi uma ótima anfitriã e tentou fazer de tudo para tentar amenizar os inconvenientes.
O quarto tinha um tamanho bom, o banheiro era bem apertado, mas não atrapalhou, e estava tudo bem limpo e organizado.
Tem um mercado 24h bem em frente que é realmente uma beleza e o metrô é muito próximo e seguro. Ótima localização!

Eu voltaria para o Point A, com ressalvas...

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ellenbia
ColinBurducea, General Manager em Point A Hotel, London Paddington, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2017

Querido convidado,
Por favor, aceite nossas desculpas sobre os inconvenientes durante a sua estadia, receio que foi uma situação azarosa e espero recebê-lo de volta em breve para mostrar o normal, excelente serviço ao cliente que oferecemos.
Se você precisar retornar, entre em contato com o hotel com antecedência e nós vamos garantir que sua nova estadia será incrível.
Saudações.