1 023
1 171
1 023
1 171
Avaliado 5 de maio de 2017

Amei o hotel. Super profissional. Limpo, cômodo. A cama é simplesmente maravilhosa e os travesseiros são show. Super cconfortável. O café da manhã é muito bom e o melhor é fazer a refeição tendo o Rio Tâmisa ao lado. Vista maravilhosa.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado angelasouza8
NovotelLondonExCeL, Guest Relations Manager em Novotel London Excel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2017

Thanks for this lovely review. 5 out of 5, wow! We are delighted that you had a wonderful stay and found our bed and pillows comfortable. Looking forward to welcoming you in our hotel again very soon! Kind regards, Noemi Szecsenyi

Avaliado 15 de fevereiro de 2017

O Hotel fica muito próximo de um centro de congressos - Excel - e os acessos são muito fáceis. É um hotel confortável e adequado para famílias. No entanto, a reserva não correu pelo melhor, uma vez que tinha solicitado um upgrade do quarto - mais espaço e quando chegamos, foi-nos comunicado que não existiam quartos com essas características! O serviço de reservas do Clube Accord não funciona muito bem. O pequeno-almoço é bom, com fruta fresca mas um pouco boring -- variam pouco quando se está na cidade seis dias!

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cristina M
NovotelLondonExCeL, Guest Relations Manager em Novotel London Excel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2017

Thanks a lot for taking the time to share your experience with us Christina. I am very sorry that on this occasion we weren't able to give you an upgrade but unfortunately we didn't have any rooms available. We are going to introduce our brand new N rooms in the upcoming months, which will give us more opportunities for gestures. I kindly ask you to inform me before your next arrival and we will do our utmost to allocate one of our new rooms for you. We look forward to welcoming you again in the near future. Kind regards, Noemi Szecsenyi

Avaliado 21 de novembro de 2016

O hotel é ao lado do ExCel, o acesso é muito fácil! As estações de metrô e trem são perto e dá para ir a pé, o que facilita muito o acesso a toda a cidade! O serviço foi impecável, só tenho elogios! O restaurante é bom demais e os quartos também!

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernanda M
NovotelLondonExCeL, Guest Relations Manager em Novotel London Excel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2016

What a great review! Thanks a lot for sharing it and especially for highlighting our great location. We look forward to your next stay with us. Kind regards, Noemi Szecsenyi

Avaliado 9 de junho de 2016

Hotel junto ao centro de congressos, numa zona calma, mas muito distante do centro de londres. Os quartos são confortáveis e todo o hotel é moderno. O pequeno almoço é variado e agradavel. Recomendo para aquela zona.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FranSarm
NovotelLondonExCeL, Guest Relations Manager em Novotel London Excel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2016

Thank you for taking the time to share your experience. We are very happy that you enjoyed your stay and the breakfast in particular.
Thanks again for sharing your thoughts and we look forward to welcoming you in the near future. Yours sincerely, Noemi Szecsenyi

Avaliado 9 de março de 2016

Quartos confortáveis, bela vista da janela do quarto, cama confortável e banheiro com banheira. Fica próximo a uma estação de metrô, o que facilita muito a locomoção. Excelente custo benefício! Proximo do hotel há supermercados que facilitam muito para quem opta por nao tomar café no hotel, já que é pago.

Data da estadia: abril de 2015
1  Obrigado nihviajante
NovotelLondonExCeL, Guest Relations Manager em Novotel London Excel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2016

Querido Niderlee,

Apreciamos muito os seus comentários sobre a sua estadia no Novotel London Excel. É sempre um prazer receber feedback positivo.

Vou compartilhar seus comentários com a nossa equipe. Estou certo de que esse feedback vai servir como um incentivo para todos os nossos funcionários como nós nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência e esperamos que sua próxima visita será tão agradável quanto a anterior.

Com os melhores cumprimentos,
Noemi Szecsenyi