De 19 a 29 de Maio 2019 fiquei hospedada no Novo Hotel London City South. Dado a razão da minha estadia não ser turismo mas sim a doença complicada do meu marido, o meu estado de espírito não era exactamente dos melhores. No meio de toda esta minha enorme preocupação tive a sorte de estar na recepção uma funcionária de nome Maria que por sorte até português falava.Foi um ser humano único quando lhe expus em conversa casual a razão que me trazia a Londres.Ultrapaçou tudo o que se espera de uma recepcionista de hotel . Tenho larga experiência de hoteis pois viajo com bastante frequência, mas ter numa recepção de hotel uma funcionária que com tanta sensibilidade para com os problemas dos clientes nunca me tinha sucedido.Só agora escrevo este comentário pois devido à doença do meu marido não ter tido capacidade mental para o fazer, mas seria de uma enorme injustiça não realçar e destacar tão excelente profissional que sabe fazer muito para além do que lhe pedido.
Mais
- Visitar o Web site do hotel
- 1 (617) 300-0956
- Enviar e-mail ao hotel
- Wi-Fi gratuito