Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Novotel
341 €
Booking.com
341 €
ZenHotels.com
324 €
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 053)
Filtrar avaliações
3 053 resultados
Classificação dos viajantes
1 139
1 369
371
111
63
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 139
1 369
371
111
63
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 3 053 avaliações
Avaliado 8 de julho de 2019

Fui com as minhas 2 filhas e ficamos num quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. O quarto é bom, confortável e espaçoso e dá tranquilamente para acomodar 3 pessoas. Fiquei no 4o. andar e por isso era silencioso. O hotel está bem localizado, relativamente próximo à estação de metrô London Bridge, está próximo do Tamisa e tem boa oferta de restaurantes na região (Italiano, Português,...). Fica também próximo do Borough Market. Como principal ponto negativo tive o fato de durante 2 dias inteiros ficarmos sem acesso ao wifi. Ocorreu uma pane geral no hotel e não nos deram nenhuma solução. Para quem viaja para outro país o wifi é fundamental e não entendo como não têm uma solução de backup. Também tivemos problema nos primeiros 2 dias com o ar condicionado. Estavam cerca de 30 graus em Londres e o ar simplesmente não conseguia resfriar o quarto, ficou muito quente. A proposta que nos deram foi usarmos ventilador... Por fim fomos com outro casal da família e eles ficaram num quarto com odor de esgoto. Quando reclamaram a responsável da limpeza disse-lhes que havia uma posição de quartos que realmente tinha esse cheiro e depois de reclamarem acabaram transferindo-os para outro quarto. O café da manhã é razoável para fraco e o room service é ruim, liguei 2 vezes e em nenhuma das 2 resolveram. Na 2a. vez liguei para a recepção e aí sim conseguiram atender o meu pedido. Em resumo, para o valor que cobram e pelo padrão Novotel esperava bem mais.

Sugestão de quartos: Sugiro quartos em andar elevado por serem mais silenciosos
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
4  Obrigado Ricardo894
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric L, Front Office Manager em Novotel London Bridge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019
Tradução do Google

Dear Ricardo894,
Thank you for taking the time to write a review following your recent stay at the Novotel London City South hotel. I was delighted to hear you found our location to be excellent however I am very sorry that your overall experience did not meet your expectations on this occasion. At Novotel, we strive to provide a superior service experience for every customer and therefore your feedback is very important to us. I hope it will not deter you from with us again in the future.
Kind regards,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de agosto de 2018

Hotel agradável muito bem localizado. Perto do metro (London Bridge) e perto de um dos maiores mercados de Londres.
Simpatia dos funcionários.
Quartos limpos e muito confortáveis.
Ótimo pequeno almoço basntante variado.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado FilipeC129
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric L, Front Office Manager em Novotel London Bridge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2018

Caro Filipe C
Estou tão feliz em saber que você aproveitou seu tempo aqui no Novotel London City South! Seus comentários refletem exatamente a experiência que desejamos para nossos convidados e estou muito satisfeito por isso ter transformado uma estadia simples em uma ótima experiência. Seus comentários são muito agradecidos. Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo de volta.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel confortável, limpo, atendentes super atenciosos, tem um restaurante com café da manhã ( pago a parte) mais bem sortido, e um outro mas para estilo pub, a localização apesar de ficar numa região mas de escritórios oferece varias opção de comidas e bebidas, além de ficar bem próxima a ponte de Londres e outras atrações.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Occ17
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric L, Front Office Manager em Novotel London Bridge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2018

Caro Occ53,
Obrigado por compartilhar seu feedback após sua recente estada conosco. Tenho o prazer de saber que você gostou da sua estadia conosco e certamente passarei seus comentários gentis à equipe. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao Novotel London City South em breve.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel excelente em ótima localização. Funcionários prestativos e educados.
Quartos amplos, bem cuidados e limpos.
Próximo à estação de metrô London Bridge (4 minutos andando). O concierge me indicou comer algo no Borough Market. Foi excelente! Retornei lá 3 vezes. Um fish&chips e uma paella divina!
As ruas são ótimas para andar até o metrô. Possui Subway, farmácias, um Tesco (supermercado) e diversos pubs tudo próximo.
Não poderia ser melhor minha hospedagem. Com certeza, retornando a Londres, ficaria hospedada neste Novotel.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Ale c
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric L, Front Office Manager em Novotel London Bridge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2018

Caro Alessandra C
obrigado por sua avaliação muito positiva sobre a localização do hotel, mas mais importante sobre o serviço. Com certeza compartilharei seus comentários com a equipe, pois tenho certeza de que eles apreciarão saber que seus esforços foram reconhecidos e lembrados. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve no Novotel London City South.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC nem dos seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric L, Front Office Manager em Novotel London Bridge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Ver mais avaliações