Fui com as minhas 2 filhas e ficamos num quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. O quarto é bom, confortável e espaçoso e dá tranquilamente para acomodar 3 pessoas. Fiquei no 4o. andar e por isso era silencioso. O hotel está bem localizado, relativamente próximo à estação de metrô London Bridge, está próximo do Tamisa e tem boa oferta de restaurantes na região (Italiano, Português,...). Fica também próximo do Borough Market. Como principal ponto negativo tive o fato de durante 2 dias inteiros ficarmos sem acesso ao wifi. Ocorreu uma pane geral no hotel e não nos deram nenhuma solução. Para quem viaja para outro país o wifi é fundamental e não entendo como não têm uma solução de backup. Também tivemos problema nos primeiros 2 dias com o ar condicionado. Estavam cerca de 30 graus em Londres e o ar simplesmente não conseguia resfriar o quarto, ficou muito quente. A proposta que nos deram foi usarmos ventilador... Por fim fomos com outro casal da família e eles ficaram num quarto com odor de esgoto. Quando reclamaram a responsável da limpeza disse-lhes que havia uma posição de quartos que realmente tinha esse cheiro e depois de reclamarem acabaram transferindo-os para outro quarto. O café da manhã é razoável para fraco e o room service é ruim, liguei 2 vezes e em nenhuma das 2 resolveram. Na 2a. vez liguei para a recepção e aí sim conseguiram...Mais
- Visitar o Web site do hotel
- 1 (617) 300-0956
- Enviar e-mail ao hotel
- Wi-Fi gratuito