2 717
2 717
Avaliado 14 de dezembro de 2017

Adorei o hotel, os funcionários, o quarto super confortável e adoro as janelas com vista.
Muito bem situado e próximo de pontos de interesse em Londres. Hotel a repetir quando voltar.
Parabéns à equipa pelo profissionalismo e atenção.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado biancagrupow
Sara J, Sara Jones-Resident Manager em ME London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2018

Thank you so much for your wonderful review. It is indeed, such a rewarding feeling to read that you enjoyed your experience at ME London Hotel.

We sincerely appreciate your comments on our location and most importantly our staff who is focused in guest´s satisfaction.

I am really glad that you walk away with a sense of total satisfaction. It was a pleasure having you at ME London and we hope to welcome you back in the near future.

Warmest regards,

Sara Jones
Resident Manager

Avaliado 8 de junho de 2017

O hotel, os funcionários, a localização, o café, o quarto, tudo perfeito!
Estive em Londres por apenas 3 dias mas foi a experiência mais espetacular que eu tive.
O hotel era super bem localizado, muito perto do Covent Garden e próximo a Millenium Bridge que nos levava rapidamente a London Eye e ao Parlamento.
Tive a oportunidade de ir ao Radio, rooftop do hotel, e achei super legal também.
Reomendo o hotel. Vale muito a pena.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Raquel L
Guillaume M, General Manager em ME London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2017

Thank you for posting a lovely review of your experience at ME London Hotel. We are delighted you enjoyed fine food and exemplary service during your stay. Also thank you for your kind note on our Radio Rooftop Bar, we are pleased to read how much you liked it.

We look forward to welcoming you on your next visit to London.

Warm regards,

Avaliado 17 de maio de 2017

Ótima localização, próxima de pontos turísticos importantes como London Eye, Trafalgar Square, Big Ben. Hotel excelente, atendimento primoroso, com um rooftop bar que nos dá acesso a um lindo visual da cidade de Londres

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos possuem sistema de ar condicionado com menor ruído
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado robertolV1368LE
Guillaume M, General Manager em ME London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2017

I am delighted to read how much you enjoyed staying at ME London Hotel and thank you for sharing your review. It is wonderful to read your kind comments on the service from our team as well as our Radio Rooftop Bar. I have shared your review with everyone here, who join me in thanking you for your comments. I look forward to welcoming you again soon.

Avaliado 22 de abril de 2017 via rede móvel

Hotel muito indicado para aqueles que apreciam ambientes modernos.
Design sensacional. Quarto amplo e muito confortável.
Precisa somente de mais um apoio para bagagens.
Bar do hotel muito agradável, drinks sensacionais.
Staff excelente. Indico o Leandro, brasileiro que atende muito bem, alem dos demais.
Próximo a inúmeros restaurantes e ao Covent Garden Market. Tb tem vários cafés praticamente em frente. Tem um mini mercado atravessando a rua.
Restaurante do hotel é bom mas com preço um pouco exagerado pela qualidade que oferece.
Serviço de quarto atencioso e rápido. Pedimos ravioli e hambúrguer. Ambos excelentes, mas a porção do primeiro era ridiculamente mínima. Fiquem atentos.

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado AdrianaJ_13
Guillaume M, General Manager em ME London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2017

Thank you so much for reviewing your ME London experience, as a contemporary hotel we aim to offer a modern twist to five-star luxury, I am glad the hotel and the service were to your liking. I shall pass your comments to the team especially to Indico and Leandro, thank you once again.

I hope we can host you again soon!

Avaliado 17 de janeiro de 2017

O HOTEL ME LONDON é muito bem localizado, os quartos são grandes e bem decorados. As amenidades de toalete e o snacks do bar são sempre renovados e v]bem servidos.
Os carpetes dos corredores poderiam ser de uma cor clara, para clarear o ambiente com paredes de mármore preto. O Staff do restaurante é 10.

Sugestão de quartos: O Standart atende muito bem para duas pessoas. todos os quartos dão vista para a rua (sem recomendação específica).
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RicardoS7267
Guillaume M, General Manager em ME London, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2017

Thank you for posting a lovely review of your experience at ME London Hotel. We are delighted you enjoyed fine food and exemplary service during your stay. We look forward to welcoming you on your next visit to London.

Warm regards,