Avaliado 4 de abril de 2014

O quarto é muito bom. Bastante espaçoso, instalações e móveis excelentes.
Os serviços também são bons.
Somente a localização não é das melhores. São 10 minutos caminhando a estação mais próxima do metrô. Nos arredores predomina o comércio e estabelecimentos de imigrantes.
Mas vale muito a pena a hospedagem.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Leorodrigue
James D, General Manager em Holiday Inn London - Whitechapel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2014

Obrigado por tomar o tempo para passar em seus comentários. Im contente que tenha gostado de sua estadia conosco

Avaliado 1 de fevereiro de 2014

Estive por 3 noites no hotel e posso dizer que fiquei satisfeita. O hotel está novinho, com quarto, cama e banheiro ótimos. Também não tenho o que reclamar dos serviços, todos foram atenciosos. A localização não é ótima, mas é boa. Perto da estação Shadwell, menos de 10 min caminhando, e neste caminho vc passa por um mercado de rua cheio de bugigangas. A noite os arredores pareciam mais sinistros, mas não tive nenhum problema. Não tomei o café da manhã, pois achei o valor caro, preferir escolher outros lugares no caminho para a estação.

Sugestão de quartos: Escolha um andar alto com vista para o prédio "pepino" de Londres - The Gherkin Building
Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado THAIS_AGT
Avaliado 4 de janeiro de 2014

A localização não é central mas etsá muito bem servido de transportes publicos. Autocarrro 24 horas com muita frequencia e duas estações de metro bem próximo. Bom wifi. Pequeno almoço regular. Zona em franca ascenção da capital londrina.

Sugestão de quartos: Quanto mais alto, melhor.
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado FernandoPinto3333
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 29 de outubro de 2013

pós ler vários comentários ruins no trip advisor depois de já termos reservado este hotel, ficamos muito apreensivos com o que esperar, no entanto, recebemos um serviço maravilhoso - chegamos uma hora antes do check in e a equipe gentilmente nos permitiu fazer o check in na mesma hora. A equipe não poderia ter sido mais útil. Quarto limpo e bom. Ligeiramente datado, mas impecável. Bom café da manhã. No geral, um bom hotel - ótimo custo-benefício

1  Obrigado horbat1980
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 23 de outubro de 2013

Bom preço para um hotel moderno e limpo perto de Londres. Não tem uma localização excelente, mas funciona bem como uma base de exploração e está perto do transporte público. Os quartos são modernos e as camas confortáveis. O café da manhã era bom, apesar de um pouco desorganizado. Nos ofereceram um acordo de pagamento prévio que estava ok.

1  Obrigado JWBayton
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original