145 US$
128 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Holiday Inn Express London Stratford(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
117 US$
112 US$
121 US$
101 US$
  • Estacionamento gratuito
Reserve agora, pague durante a estadia
69 US$
65 US$
Travelodge
  • Bar/Lounge
Holiday Inn London - Brent Cross(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
106 US$
93 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express London - Park Royal(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
109 US$
106 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Holiday Inn Express London-Newbury Park(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
101 US$
97 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Crowne Plaza London - Docklands(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
129 US$
Trip.com
  • Piscina
266 US$
232 US$
CrownePlaza.com
Avaliou em 4 de abril de 2014

O quarto é muito bom. Bastante espaçoso, instalações e móveis excelentes.
Os serviços também são bons.
Somente a localização não é das melhores. São 10 minutos caminhando a estação mais próxima do metrô. Nos arredores predomina o comércio e estabelecimentos de imigrantes.
Mas vale muito a pena a hospedagem.

• Fiquei: novembro de 2013, viajei em casal
1  Obrigado Leorodrigue
James D, General Manager em Holiday Inn London - Whitechapel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2014

Obrigado por tomar o tempo para passar em seus comentários. Im contente que tenha gostado de sua estadia conosco

Avaliou em 1 de fevereiro de 2014

Estive por 3 noites no hotel e posso dizer que fiquei satisfeita. O hotel está novinho, com quarto, cama e banheiro ótimos. Também não tenho o que reclamar dos serviços, todos foram atenciosos. A localização não é ótima, mas é boa. Perto da estação Shadwell, menos de 10 min caminhando, e neste caminho vc passa por um mercado de rua cheio de bugigangas. A noite os arredores pareciam mais sinistros, mas não tive nenhum problema. Não tomei o café da manhã, pois achei o valor caro, preferir escolher outros lugares no caminho para a estação.

Sugestão sobre o quarto: Escolha um andar alto com vista para o prédio "pepino" de Londres - The Gherkin Building
  • Fiquei: novembro de 2013, viajei em casal
Obrigado THAIS_AGT
Avaliou em 4 de janeiro de 2014

A localização não é central mas etsá muito bem servido de transportes publicos. Autocarrro 24 horas com muita frequencia e duas estações de metro bem próximo. Bom wifi. Pequeno almoço regular. Zona em franca ascenção da capital londrina.

Sugestão sobre o quarto: Quanto mais alto, melhor.
  • Fiquei: dezembro de 2013, viajei com amigos
Obrigado Fernando P
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 29 de outubro de 2013

pós ler vários comentários ruins no trip advisor depois de já termos reservado este hotel, ficamos muito apreensivos com o que esperar, no entanto, recebemos um serviço maravilhoso - chegamos uma hora antes do check in e a equipe gentilmente nos permitiu fazer o check in na mesma hora. A equipe não poderia ter sido mais útil. Quarto limpo e bom. Ligeiramente datado, mas impecável. Bom café da manhã. No geral, um bom hotel - ótimo custo-benefício

1  Obrigado horbat1980
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 23 de outubro de 2013

Bom preço para um hotel moderno e limpo perto de Londres. Não tem uma localização excelente, mas funciona bem como uma base de exploração e está perto do transporte público. Os quartos são modernos e as camas confortáveis. O café da manhã era bom, apesar de um pouco desorganizado. Nos ofereceram um acordo de pagamento prévio que estava ok.

1  Obrigado JWBayton
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original