Sofitel London St James
Novotel London City South(Londres)
193 US$
59 US$
Travelodge
  • Bar/Lounge
137 US$
109 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Ibis London City-Shoreditch(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
123 US$
113 US$
  • Restaurante
DoubleTree by Hilton Hotel London - Chelsea(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
148 US$
130 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express London-Newbury Park(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
72 US$
69 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
93 US$
90 US$
  • Estacionamento gratuito
Novotel London ExCeL(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
187 US$
101 US$
Orbitz.com
  • Restaurante
Park Grand London Kensington(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
113 US$
107 US$
  • Restaurante
Holiday Inn London - Brent Cross(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
101 US$
89 US$
Priceline
3 528
3 528
Avaliou em 30 de dezembro de 2016 via rede móvel

Do check in ao atendimento, localização, administração e serviços. Tudo funciona maravilhosamente bem. Fomos muito bem recebidos, o quarto excelente. Recomendo. Os funcionários ajudam você com dicas sobre a cidade. Um mimo

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
1  Obrigado srlittre
N_Pesty, General Manager em Sofitel London St James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2017

Dear guest,

Thank you so much for this marvelous feedback.

Thank you also for recommending Sofitel London St James to your entourage.

We look forward to welcoming you back with our undivided attention.

I wish you a fantastic year 2017!

Avaliou em 9 de novembro de 2016

Maravilhoso hotel , atendimento maravilhoso, ótimo bar e restaurante , quartos muito bem equipados e confortáveis , e a localização privilegiada perto de ótimas atrações turísticas , parques e comércio.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em negócios
Obrigado Alexandre1970
N_Pesty, General Manager em Sofitel London St James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2016

Dear guest,

I thank you for this extremely positive feedback.

I am really glad to hear that you have had a wonderful experience at Sofitel London St James.

We look forward to welcoming you back.

A bientot.

Avaliou em 30 de outubro de 2016

Quartos confortáveis, café da manhã muito bom e localização fantástica pois fica entre o picadily circus e trafalgar square. Há ainda inúmeros ótimos restaurantes perto do hotel. Vale cada centavo pago.

Sugestão sobre o quarto: Peça quartos com vista para os fundos
  • Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
Obrigado JoseAmericoAttie
N_Pesty, General Manager em Sofitel London St James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2016

Dear sir,

I thank you for taking the time to tell us about your very positive experience at Sofitel London St James.

We look forward to your next visits.

A bientot.

Avaliou em 22 de outubro de 2016

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
N_Pesty, General Manager em Sofitel London St James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2016

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 18 de setembro de 2016

Tenho preferência pelo Sofitel, sempre que viajo tento me hospedar em algum hotel dessa rede. Londres não poderia ser diferente!!
Os recepcionistas são muito atenciosos e educados, sempre prontos a nos atender!
Os quartos são bons, aconchegantes e limpos!
Amenities de boa qualidade!
A localização é excelente, íamos a pé em muitos passeios , tudo muito prático!
Ótimo café da manhã! Restaurante muito bom!
Estive 2 vezes em Londres e voltaria a esse Hotel com toda certeza!

Fiquei: dezembro de 2015
1  Obrigado Neuza S
N_Pesty, General Manager em Sofitel London St James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2016

Dear madam,

What a delightful feedback. Thank you for that!

I am really pleased to read that you have loved our genuine, high standards of service.

I look forward to your next visits.

Ate muito breve!