Avaliou em 11 de julho de 2015 via rede móvel

Adorei a estadia no Grange Holborn. O hotel é impecável, atendimento ótimo, café da manhã delicioso. Sem contar a otima localizaçao, bem proximo do metrô, fácil acesso e no centro! Ótimo para negócios e para famílias. Tem um restaurante no térreo e um lobby que é ponto de encontro de vários grupos! Adorei

Fiquei: março de 2015, viajei em negócios
5  Obrigado CucaBordon
Nellie S, Guest Relations Manager em Grange Holborn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2015

Thank you for your review. We are delighted that you had an enjoyable experience and the staff made you "feel at home". We hope to welcome you back to the hotel in the future.

Avaliou em 30 de janeiro de 2015

Hotel excelente. Localização e atendimento perfeitos. Duas quadras de estação de metrô e bem perto do British Museum. Camas super confortáveis. Quartos silenciosos. Internet que funciona bem. Chá e biscoito no quarto, sem custo. Apoio para imprimir documentos, enfim, amamos tudo.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos têm carpet, então acho que todos são silenciosos.
  • Fiquei: dezembro de 2014, viajei com família
9  Obrigado Marcia V
Avaliou em 27 de setembro de 2014

Hotel muito bem localizado (dá para andar até Convent Garde, Museu Britanico, por exemplo) e perto da estação Holborn da Central Line o que é uma vantagem para se locomover.
A entrada e a portaria não impressionam mas os quartos são muito bons e amplos. Fiquei num quarto com duas camas de casal, sofá, mesa e apoio para a mala. O guarda roupa amplo e com tábua e ferro de passar roupa.
O banhiero é bem amplo e moderno e tem o conforto adequado.
Higiene muito boa.
Não chega a ser barato (220 esterlinas/noite).

• Fiquei: setembro de 2014, viajei sozinho
4  Obrigado Manoel B
Nellie S, Guest Relations Manager em Grange Holborn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2014

Thanks for staying with us on this occasion and we look forward to have you again soon.

Avaliou em 22 de janeiro de 2014

Excelente hotel, o The Grange Holborn localiza-se perto do Covent Garden, bem como dos teatros londrinos. Fica a duas quadras da estação de metro Holborn, de onde pode-se ir para toda a cidade de Londres.

Os quartos são grandes e confortáveis, com uma cama king size para quem for em casal, ou duas camas bem grandes para os solteiros. O atendimento é impecável, da recepção ou bar do hotel.

Bom custo benefício. Recomendo esse hotel tanto pela qualidade, quanto pela localização.

• Fiquei: dezembro de 2013, viajei com amigos
16  Obrigado Alexandre L
Avaliou em 3 de novembro de 2013

Excelente hotel. Funcionários muito prestativos. Quartos amplos, coisa rara na Europa. O café da manhã inglês é muito bom e as áreas para trabalho também. Os ambiente são aquecidos, mas sem exageros. Recomendo.

• Fiquei: dezembro de 2012, viajei em negócios
15  Obrigado RaphaelCWB76