“Te faz sentir em casa”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Grange Holborn Hotel
Classificado como n.º 418 entre 1 077 Hotéis em Londres
Avaliou 11 de Julho de 2015 via rede móvel

Adorei a estadia no Grange Holborn. O hotel é impecável, atendimento ótimo, café da manhã delicioso. Sem contar a otima localizaçao, bem proximo do metrô, fácil acesso e no centro! Ótimo para negócios e para famílias. Tem um restaurante no térreo e um lobby que é ponto de encontro de vários grupos! Adorei

Fiquei: Março de 2015, viajei em negócios
5  Obrigado CucaBordon
Nellie S, Guest Relations Manager em Grange Holborn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Julho de 2015

Thank you for your review. We are delighted that you had an enjoyable experience and the staff made you "feel at home". We hope to welcome you back to the hotel in the future.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 239)

Avaliou 30 de Janeiro de 2015

Hotel excelente. Localização e atendimento perfeitos. Duas quadras de estação de metrô e bem perto do British Museum. Camas super confortáveis. Quartos silenciosos. Internet que funciona bem. Chá e biscoito no quarto, sem custo. Apoio para imprimir documentos, enfim, amamos tudo.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos têm carpet, então acho que todos são silenciosos.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2014, viajei com família
9  Obrigado Marcia V
Avaliou 27 de Setembro de 2014

Hotel muito bem localizado (dá para andar até Convent Garde, Museu Britanico, por exemplo) e perto da estação Holborn da Central Line o que é uma vantagem para se locomover.
A entrada e a portaria não impressionam mas os quartos são muito bons e amplos. Fiquei num quarto com duas camas de casal, sofá, mesa e apoio para a mala. O guarda roupa amplo e com tábua e ferro de passar roupa.
O banhiero é bem amplo e moderno e tem o conforto adequado.
Higiene muito boa.
Não chega a ser barato (220 esterlinas/noite).

• Fiquei: Setembro de 2014, viajei sozinho
4  Obrigado Manoel B
Nellie S, Guest Relations Manager em Grange Holborn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Outubro de 2014

Thanks for staying with us on this occasion and we look forward to have you again soon.

Avaliou 22 de Janeiro de 2014

Excelente hotel, o The Grange Holborn localiza-se perto do Covent Garden, bem como dos teatros londrinos. Fica a duas quadras da estação de metro Holborn, de onde pode-se ir para toda a cidade de Londres.

Os quartos são grandes e confortáveis, com uma cama king size para quem for em casal, ou duas camas bem grandes para os solteiros. O atendimento é impecável, da recepção ou bar do hotel.

Bom custo benefício. Recomendo esse hotel tanto pela qualidade, quanto pela localização.

• Fiquei: Dezembro de 2013, viajei com amigos
16  Obrigado Alexandre L
Avaliou 3 de Novembro de 2013

Excelente hotel. Funcionários muito prestativos. Quartos amplos, coisa rara na Europa. O café da manhã inglês é muito bom e as áreas para trabalho também. Os ambiente são aquecidos, mas sem exageros. Recomendo.

• Fiquei: Dezembro de 2012, viajei em negócios
15  Obrigado RaphaelCWB76
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Londres
DoubleTree by Hilton Hotel London - West End
Grange Tower Bridge Hotel
N.º 241 de 1 077 em Londres
3 810 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Grange Holborn Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Grange Holborn Hotel

Endereço: 50-60 Southampton Row, Londres WC1B 4AR, Inglaterra
Número de telefone:
Localização: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Bloomsbury
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 68 Hotel com spa em Londres
N.º 268 Hotel de negócios em Londres
N.º 286 Hotel de luxo em Londres
N.º 344 Hotel romântico em Londres
Intervalo de preços: 110 € - 321 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Grange Holborn Hotel 5*
Número de quartos: 200
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Agoda, 5viajes2012 S.L., Expedia, Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Grange Holborn Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grange Holborn London
Hotel Grange Holborn

É este o seu anúncio do TripAdvisor?