Avaliou em 30 de janeiro de 2015

Hotel excelente. Localização e atendimento perfeitos. Duas quadras de estação de metrô e bem perto do British Museum. Camas super confortáveis. Quartos silenciosos. Internet que funciona bem. Chá e biscoito no quarto, sem custo. Apoio para imprimir documentos, enfim, amamos tudo.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos têm carpet, então acho que todos são silenciosos.
  • Fiquei: dezembro de 2014, viajei com família
9  Obrigado Marcia V
Avaliou em 27 de setembro de 2014

Hotel muito bem localizado (dá para andar até Convent Garde, Museu Britanico, por exemplo) e perto da estação Holborn da Central Line o que é uma vantagem para se locomover.
A entrada e a portaria não impressionam mas os quartos são muito bons e amplos. Fiquei num quarto com duas camas de casal, sofá, mesa e apoio para a mala. O guarda roupa amplo e com tábua e ferro de passar roupa.
O banhiero é bem amplo e moderno e tem o conforto adequado.
Higiene muito boa.
Não chega a ser barato (220 esterlinas/noite).

• Fiquei: setembro de 2014, viajei sozinho
4  Obrigado Manoel B
Nellie S, Guest Relations Manager em Grange Holborn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2014

Thanks for staying with us on this occasion and we look forward to have you again soon.

Avaliou em 22 de janeiro de 2014

Excelente hotel, o The Grange Holborn localiza-se perto do Covent Garden, bem como dos teatros londrinos. Fica a duas quadras da estação de metro Holborn, de onde pode-se ir para toda a cidade de Londres.

Os quartos são grandes e confortáveis, com uma cama king size para quem for em casal, ou duas camas bem grandes para os solteiros. O atendimento é impecável, da recepção ou bar do hotel.

Bom custo benefício. Recomendo esse hotel tanto pela qualidade, quanto pela localização.

• Fiquei: dezembro de 2013, viajei com amigos
16  Obrigado Alexandre L
Avaliou em 3 de novembro de 2013

Excelente hotel. Funcionários muito prestativos. Quartos amplos, coisa rara na Europa. O café da manhã inglês é muito bom e as áreas para trabalho também. Os ambiente são aquecidos, mas sem exageros. Recomendo.

• Fiquei: dezembro de 2012, viajei em negócios
15  Obrigado RaphaelCWB76
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 27 de outubro de 2013

Ótima localização, a um minuto a pé da estação de metrô Holborn e apenas dez minutos a pé do Covent Garden. Hotel bom. Quarto era bom, atraente e limpo. Equipe boa. Recomendaria. Fiz um bom negócio ao reservar um quarto duplo pelo Hotels.com por £107 com um mês de antecedência.

Obrigado gsxrEastSussex
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original