Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (823)
Filtrar avaliações
823 resultados
Classificação dos viajantes
616
131
42
25
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
616
131
42
25
9
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 823 avaliações
Avaliado 16 de maio de 2019

Otimo hotel. Quarto grande, bem confortável, limpeza impecável. Banheiro ótimo. Cama King , macia. Ar condicionado bom . Excelente breakfast, boa variedade de frutas e pães. Rooftop maravilhoso. Próximo de tudo, tanto pontos turísticos como do metro.apesar de ficar no centro de Londres , e bem silencioso. Vale conhecer.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado carlosantoni
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheTrafalgarStJames, Front Office Manager em The Trafalgar St. James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2019
Tradução do Google

Dear Carlosantoni,

Your five star review is highly appreciated.

We are most happy to learn that you had a wonderful time with us at the Trafalgar St. James and that you enjoyed our comfortable rooms, breakfast and our wonderful Rooftop with stunning view over London.

We hope to have the pleasure of welcoming you back to the Trafalgar St. James in the near future.

Yours sincerely,

Tabita Buchholz
Front Office Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel, o quarto com uma excelente área, muito bem decorado, o atendimento na recepção foi fantástico. Mas a melhor parte do Hotel reside na excelente vista do Roof Top e no pequeno almoço. O Sr. Diogo Pessoa e Costa, foi extremamente amável e simpático. Juntando a qualidade da comida á excelência do atendimento e simpatia.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 192brunor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheTrafalgarStJames, Guest Relations Manager em The Trafalgar St. James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Dear 192brunor,

Thank you for taking the time to review your experience!

We were pleased to read that you found our staff friendly and outstanding, Diogo was happy reading such a nice comment from you. We are proud of our customer caring and the high standards of service we provide here at The Trafalgar St James London.

We look forward to welcoming you in the future.
.
Best Regards,

Maria Tenorio

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de agosto de 2018

Hotel bem localizado, acesso a pé para o Parlamento, London Eye, Piccadily, quartos confortáveis e de tamanho razoável para Londres.Tivemos ajuda do concierge Tom que foi muito prestativo a cordial.O único desconforto foi em relação ao restaurante do hotel que deixou muito a desejar: pediram para desocupar uma mesa que estávamos porque ela teria uma reserva (só que nao tinha nenhuma indicação que ela estava reservada) o que causou um grande transtorno na nossa noite e que nos deixou sem vontade de retornar a esse hotel.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado ZoraiaL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheTrafalgarStJames, Guest Relations Manager em The Trafalgar St. James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Zoraia L

Thank you for your recent feedback about your experience with us.

We are delighted to see that you had a positive stay with us, nevertheless I can see that some parts of your stay were not completely satisfactory.

Rest assured I have passed on your feedback to the relevant departments.

I sincerely hope that this will not deter you from choosing to stay with us again in the future.

Kind Regards

Suzaan Evans
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de abril de 2018

Na minha primeira visita a Londres, fiquei neste hotel da cadeia Hilton, class top, recomendo, bom serviço, limpo, recomendo, mesmo no centro de Londres, em pouco tempo a pé, chega-se a qualquer zona de visita de interesse.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado FernandoG5809
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheTrafalgarStJames, Guest Relations Manager em The Trafalgar St. James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2018

Dear Fernando G,

Obrigado pelo seu feedback recente sobre sua experiência conosco.

Estamos muito satisfeitos em ver que você teve uma estadia positiva conosco e transmitimos seus comentários aos departamentos relevantes.

Se desejar retornar, por favor, não hesite em entrar em contato comigo e será um prazer atendê-lo.

Regards,

Oliver Darrington
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2018

Hotel novo. Quartos limpos, ar moderno, café da manhã muito bom, funcionários educados e cordiais, internet ótima, localização excelente. Não tem piscina, sauna e SPA. Sala de ginástica pequena. Sem sombra de dúvidas retornarei

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Obrigado solteropolitano2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TheTrafalgarStJames, Guest Relations Manager em The Trafalgar St. James, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear solteropolitano2018

Thank you for your taking the time to complete on of our surveys following your recent stay with us.

Your feedback is very much appreciated.

Please be rest assured that all your constructive feedback as now been shared with our Executive team in order for them to ensure that we consciously improve our service

We very much look forward to welcoming you again soon.

Kind Regards
Suzaan Evans
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações