Aberto hoje: 07:00 - 19:00

desde 31,83 US$
2 035
2 035
Avaliado 15 de maio de 2019 via rede móvel

Ótimo passeio! Lindos lugares! Fomos acompanhados pela guia Kátia que nos passou as informações em português, o que facilitou bastante. A guia foi maravilhosa, além de muito simpática, com muito conteúdo. Ótimo trabalho!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Albertomirindiba
Avaliado 27 de abril de 2019 via rede móvel

Não recomendável! Estou em Londres, fiz a Tour ontem. Os locais são maravilhosos, contudo o Guia James da empresa Evan Evans não tem o perfil perfeito para Guia Turístico. Além de super racista, afirmando que o bebé real de Harry e Meghan será "um pequeno asiático", não interage com o grupo. Isto é, somente dá atenção a meia dúzia de Americanos. As restantes 40 pessoas que estavam na Tour e no Bus demonstraram bastante insatisfação, uma vez que, não tiveram a mínima atenção. No final da Tour, o Guia James solicitou gorjeta. Obviamente apenas a meia dúzia de Americanos acedeu ao seu pedido.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado VanessaCSCruz
Avaliado 24 de março de 2019 via rede móvel

O nosso guia Tobby James foi maravilhoso. A tour foi muito dinâmica e aproveitosa. Visitamos vários lugares e tivemos grandes ensinamentos.
Super recomendo.

Data da experiência: março de 2019
Obrigado leandrodroadmelo
Evansadmin, Evan Evans Team em Evan Evans Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2019

Olá,

Obrigado pelo seu ótimo feedback.

Estamos muito felizes em ler seus comentários positivos sobre Toby e a experiência que ele forneceu em sua turnê.

Nós realmente esperamos vê-lo novamente.

Evan Evans Team

Avaliado 17 de novembro de 2018

Comprei pela internet o passeio "Windsor, Stonehenge e Bath", com guia em português, e foi tudo muito simples para a compra, recebi os tíquetes por e-mail e apresentei no embarque, na rodoviária próximo à estação Victoria. Tive dificuldade em achar a rodoviária, pois não estava claro que o ônibus saía de lá, só havia a indicação Victoria, mas é só seguir as linhas no piso da estação de metrô Victória até lá, que fica a uns quarteirões de distância. O ônibus é limpo e confortável, com ar condicionado/aquecedor. A guia fez as orientações em inglês no auto-falante e em português nos fones de ouvido distribuídos a todos, e foi muito atenciosa. Não recomendo excursões para fora de Londres com mais de duas cidades no itinerário em um único dia, pois acabam ficando muito corridas.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado Uiara_Araujo
Avaliado 26 de setembro de 2018 via rede móvel

Muito boa essa opção com tour em português . A guia , Katia e o
Motorista Mark, foram super agradáveis , com ótimas explicações sobre a história inglesa e regiões visitadas , sempre com bom humor e muito conhecimento .

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado josejordaoc
Evansadmin, Evan Evans Team em Evan Evans Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2018

Dear patrickrichardson,

Thank you very much for taking the time to leave us a review.

We will pass on your lovely comments to Catia.

We look forward to welcoming you back in the future.

Best wishes,

The Evan Evans Team

Avaliado 19 de setembro de 2018 via rede móvel

Estivemos meu marido e eu em Londres em setembro e contratamos dois passeios com a Evan Evans, porque prometiam ser em português: o passeio para Windsor, Bath e Stonehenge e o outro que iria para Oxford, castelo e Stranford-upon-avon. O único motivo de contratarmos essa empresa era porque o tour prometia ser em português, mas, na realidade o tour foi em inglês e a guia fazia apenas pequenas indicações em português. Não houve tour em português. Além de que a guia não entra nos locais com vc e é uma pessoa sem paciência e grosseira. Não podia fazer perguntas porque se fizesse ela era ainda mais grosseira. Foi um pena. Eu tinha lido alguns comentários ruins aqui no Trip a respeito, mas achei que conosco seria diferente, seria bom, mas infelizmente não foi e eu não indico essa empresa de turismo para ninguém. Ah, e o Wi-Fi no ônibus não funciona.

Data da experiência: setembro de 2018
1  Obrigado Gacm926