1 266
1 266
1 325
1 043
Avaliado 5 de fevereiro de 2020

O hotel é grande, mas muito antigo, os quartos tem uma decoração ultrapassada e horrível, cheiram velho, idem para banheiro. O café da manhã também não tem variedade, todos os dias são os mesmos itens, que por sinal são ruins, o café é horrível e os funcionários mega mal educados. O que é o melhor do hotel é o restaurante, onde tem opções de pizza, massa e carnes, o valor é excessivo, mas o sabor ok e os funcionários são simpáticos. Fica localizado próximo a estação de metro, mas numa area longe do centro e somente com prédios comerciais.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Fernanda_scorpion
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Hotel apresenta instalações muito antigas, com raras tomadas nos quartos, a que tinha estava relaxada e o carregador não ficava conectado. A torneira da pia do banheiro não funcionava (não saia água). Aquecedor não passa de 19 graus (para o inverno o quarto fica muito frio nesta temperatura). Cheiro forte de cigarro no quarto e corredor. Café da manhã precário, com sabor não aprazível dos alimentos. Ressalvas: funcionários muitos solícitos e proximidade à estação de metrô. Contudo, considerando toda a experiência há outras opções bem melhores e com preco similar (em frente a este hotel tem o Novotel novinho). Experiência não foi boa, ainda bem que ficamos apenas 2 dias.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Lorraynnemonteiro
Avaliado 18 de julho de 2019

Visitei a Europa recentemente e Londres nos dias 06 e 07/07 e ficamos nesse hotel pela EUROPA MUNDO, achei o PIOR HOTEL DE TODOS QUE JÁ FIQUEI PELA EUROPA MUNDO. Velho, decadente, o banheiro ficou encharcado depois do banho, não havia tomadas para carregadores, cheiro de velho...assustador!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Isabela S
Avaliado 11 de junho de 2019 via rede móvel

Fiquei neste hotel devido a excursão . O hotel fica no meio do NAda , no meio de construções . Hotel velho , quartos maioria antigos e cama desconfortável, como colchão com molas velhas . Faltam tomadas no quarto no meu só tinha uma no quarto , e mesmo assim nao era na cabeceira da cama . Secador de cabelo fica guardado dentro de uma cômoda velha . E um hotel defasado . Estação de metrô uns 8 min caminhando . Café da manhã razoável . Não voltaria .

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado 195daianep
Avaliado 11 de maio de 2019

O Hotel se encontra próximo ao Rio Tâmisa em local um tanto afastado do centro da cidade. Embora antigo, mostra-se bem conservado, Café da manhã muito bom. Restaurante com bom atendimento e com preços razoáveis.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família