Aberto hoje: 10:00 - 17:00

1 279
1 500
1 279
Avaliado 23 de maio de 2020 via rede móvel

Passeio muiiito bacana! Fomos de trem e, passamos pelo parque até chegar ao observatório (caminhamos uns 30 minutos em um dia extremamente frio)...
O observatório não estava tão cheio (o que deixou o passeio bem prazeroso e, com possibilidade de boas fotos). O local é muito interessante... realmente uma aula! Valeu muito a pena! Recomendo e, em uma próxima visita irei me organizar para ter um dia inteiro em Greenwich. Voltamos de barco (achei mais rápido e interessante).

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado 729vanessaf
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi muito organizada, pontual e honesta.
O lugar é incrível. Mas se tiverem tempo, façam o hop on hop off que eles tem lá de 40 minutos. Vale a pena.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Miria B
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um museu interessante sobre a marcação do tempo.
Vários relógios e animações.
Nada que tenha visita obrigatória, fica da escolha de cada um.
Paga-se mais para poder tirar a foto em cima de um pedaço bem pequeno, por onde passa o meridiano. A linha fica bem tumultuada para conseguir uma boa foto.
Fiquei na dúvida se vale o preço.

Obrigado MauricioSaar
Avaliado 1 de outubro de 2019

Fomos conhecer o Royal Observatory Greenwich de barca, através do Rio Tâmisa, num percurso que levou cerca de 20 minutos. O lugar é bastante interessante, mas não foi possível conhecer o observatório, pois perderíamos a última barca. Tivemos tempo suficiente para passear um pouco pelo local, mas nada que nos surpreendesse tanto.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Norton G
Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Não entrei no observatório, só fui na parte de fora, onde tem uma parte da linha. Tirei várias fotos, valeu a pena o passeio.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado lauracmc35