Phoenix Hotel
Strand Palace Hotel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
212 US$
Rosewood London(Londres)
588 US$
491 US$
  • Restaurante
DoubleTree by Hilton London - Westminster(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
256 US$
233 US$
  • Restaurante
Park Grand London Kensington(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
185 US$
169 US$
  • Restaurante
The Nadler Kensington(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
165 US$
138 US$
Agoda.com
  • Wi-Fi gratuito
Park Grand London Lancaster Gate(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
302 US$
Travelocity
  • Serviço de quartos
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Novembro de 2017 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa, com estações de metrô bem próximas (em uma rua que nos ajudou bastante pela presença de restaurantes, farmácia, lojas turísticas) e é perto do Hyde park.

O quarto me surpreendeu por ser mais espaçoso que o esperado (3 pessoas em camas de solteiro), porém não tem frigobar. O banheiro é pequeno, principalmente a banheira para banho.

Em relação a limpeza, no primeiro dia as fronhas dos travesseiros estavam sujas, mas pedimos para trocá-las e fomos atendidos rapidamente.

O café da manhã é bem simples, poderiam melhorar.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Ma T
Avaliou em 3 de Outubro de 2017

Bem localizado, num bairro muito tranquilo, proximo a estacao de metro, aconchegante e limpo, bom atendimento, a mini refeicao é de boa qualidade, não tem luxo, não tem frigobar e cofre, recomendo pelo custo beneficio.

Sugestão sobre o quarto: evite pegar quartos de fronte para a rua, o dos fundos sao mais silenciosos.
  • Fiquei: Agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado Antonio Tadeu S
Avaliou em 26 de Junho de 2017

O ponto alto: localização e limpeza.
Pontos negativos: sem cofre, sem frigobar, sem climatizador (somente um ventilador pequeno).
O café da manhã é básico, mas supre as necessidades.
Atendentes nunca sorriem.

• Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado SandraSpagnol
Phoenix H, Guest Relations Manager em Phoenix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Junho de 2017

Thank you for taking the time to write a review. Your comments are very useful to us, as we are looking for ways in which to improve the hotel and the services provided, while keeping our rates competitive. We hope to welcome you back to Phoenix Hotel next time you visit London.

Avaliou em 26 de Maio de 2017 via rede móvel

O hotel é muito charmoso, nada de luxo mas porém muito agradável. É muito central, perto de estações e bem servido de bus. Poderiam melhorar o pequeno almoço que é algo pobre. Em termos de limpeza é otimo.

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado maria s
Phoenix H, Guest Relations Manager em Phoenix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Junho de 2017

Thank you for taking the time to write a review. We are delighted to know that you enjoyed your stay and hope to welcome you back to either Kensington Gardens Hotel or Phoenix Hotel next time you visit London!

Avaliou em 23 de Janeiro de 2017 via rede móvel

A localização é muito boa.
A limpeza do hotel é excelente. O pequeno almoço foi bom. O staff foi muito atencioso. Numa próxima viagem ficarei no mesmo hotel.
Recomendo o hotel. Pois ficarão satisfeitos.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Sara F
Phoenix H, Guest Relations Manager em Phoenix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Janeiro de 2017

Thank you for recommending Phoenix Hotel. We are pleased to know that Phoenix Hotel suited your requirements and hope to welcome you back to stay next time you visit London.