Aberto hoje: 10:00 - 17:30

desde 47,83 US$
desde 18,48 US$
desde 191,30 US$
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Chega-se da estação de barco a uma pequena caminhada.
O mercado tem uma série de lojas em volta e no centro ficam as barracas.
As de comida de um lado e do artesanato do outro.
Bem interessante e vale o passeio.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado MauricioSaar
Avaliado 7 de julho de 2019 via rede móvel

Mercado muito bem organizado e com produtos de todos os tipos para todos os gostos. Artesanato e boa comida. Recomendo.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Alejandro_Torales
Avaliado 16 de fevereiro de 2019

Parecido com o Bourught, mas com algumas diferença. Aqui, vc além de barracas de comida, também tem de roupas, lojas, antiguidades, enfim, uma visita imperdível.

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado Marcus Vinicius S
Avaliado 3 de dezembro de 2018

Ao chegar em Greenwich de trem o mercado fica bem pertinho da estação. Tem diversas barracas de comida, roupa, objetos etc. Muita coisa gostosa para veganos! Ao redor das barracas tem cafés e outras lojinhas também. Nos ofereceram muita coisa para experimentar e todas eram deliciosas! O pessoal é bem simpático e o clima agradável. Você não se sente obrigado a comprar nada e fica a vontade pra olhar de tudo. Eu gostei!

Data da experiência: agosto de 2018
2  Obrigado Paola C
Avaliado 1 de julho de 2018

Fiquei surpresa com Greenwich, um lugar que gostei imenso e o mercado é o ponto central, existe de tudo um pouco, um ambiente agradável em que a oferta de produtos e principalmente a gastronomia é deliciosa.

Data da experiência: junho de 2018
1  Obrigado AdrianaCReis