Holiday Inn Express London Wandsworth
336 US$
278 US$
Pullman
  • Restaurante
Apex Temple Court Hotel(Londres)
212 US$
197 US$
  • Restaurante
St. James' Court, A Taj Hotel(Londres)
319 US$
292 US$
271 US$
254 US$
  • Restaurante
DoubleTree by Hilton London - Westminster(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
232 US$
Doubletree
  • Restaurante
Strand Palace Hotel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
217 US$
Orbitz.com
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Janeiro de 2016

Quarto limpo, espaçoso e com mobiliário novo, apesar de não ter frigobar. A cama de casal não é muito grande. Funcionários educados e bastante solícitos. Foi possível deixar as malas na recepção após o check out, o que foi bastante útil para nós, já que nosso voo (TAM) era as 20:15h e o horário de check out é 11:00h. No lobby existe um bar/lanchonete bem equipados e o café de manhã é mais do que suficiente. Conta com frutas, pães, torradas, feijão com molho doce (é habito dos britânicos), omelete, salsicha, queijos, presunto, sucos, etc...
A grande questão é a localização. O bairro em si é bom e bastante seguro. Ao lado do hotel existe um McDonalds e uma loja de conveniência, ambos 24h. Além disso existe uma estação de trem bem próxima (Wandsworth Town). O problema é que a estação não é 24h e nem todos os trens param nela. Tivemos alguns problemas com isso, pois algumas vezes o trem passou direto da estação e tivemos que pegar um ônibus em outra estação. Pode parecer fácil, mas a meia noite, com zero grau e choviscando não é nada bom esperar por um ônibus que as vezes demora meia hora. Outra questão é que para se pegar um trem para o aeroporto de Heatrow é uma novela, pois é necessário fazer várias baldeações, de modo que preferimos pegar um táxi (Uber, na verdade) e gastamos 32 libras do hotel até o aeroporto.
Enfim, a estação de trem (overground) próxima ao hotel é um ótimo quebra galho para ir à cidade, mas perde-se algum tempo na ida e na volta e é preciso estar bem informado para não pegar um trem que passe direto.
Resumo: o hotel é ótimo, possui excelente custo benefício, mas na próxima vez vou tentar ficar em algum hotel mais central ou que tenha uma estação de trem/metro mais conveniente.

Sugestão sobre o quarto: Eu evitaria os quartos do primeiro andar, pois são no mesmo nível da recepção e podem ser barulhentos.
  • Fiquei: Dezembro de 2015, viajei com família
3  Obrigado JVicente2013
Guest Service M, Front Office Manager em Holiday Inn Express London Wandsworth, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Abril de 2016

Dear Guest,

Thank you for booking at the Holiday Inn Express London Wandsworth and for taking the time to post this wonderful review of our hotel.

I am delighted to hear your time with us was a pleasant one and we do hope you'll think of us for your next trip to London.

Alister
Duty manager

Avaliou em 10 de Dezembro de 2015

Quarto confortável, internet de boa qualidade, informações na recepção a respeito de transporte, prestação de serviços, fácil acesso a mercado, caixa eletrônico, estação de metrô em frente ao hotel! Gerente cordial e prestativo, em uma próxima visita a Londres, voltaria a hospedar se no hotel!

Sugestão sobre o quarto: Quarto andar, tranquilo sem barulho!
  • Fiquei: Junho de 2015, viajei sozinho
Obrigado ivone302
Guest Service M, Front Office Manager em Holiday Inn Express London Wandsworth, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Dezembro de 2015

Dear Guest,

Thank you for booking at the Holiday Inn Express London Wandsworth and for taking the time to post this review of our hotel.

I am very pleased to hear your stay with us was a nice and pleasant one and that our transport links helped you get around.

We look forward to welcoming you in the near future.

Alister
Duty manager

Avaliou em 17 de Janeiro de 2015

Muito limpo,confortável, funcionários muito simpáticos, prestativos. Aliás chegamos um dia tarde e tinham acabado de fechar a cozinha, mas como estávamos meio perdidos, a moa foi super gentil e nos preparou uma refeição. A cafeteira no quarto com os mimos é um plus!!!! Apesar de um pouco longe das atrações turísticas, a estação de trem fica ao lado e em pouquíssimos minutos vc estará no centro de Londres. Perto do hotel tem vários mercadinhos com comida pronta e uma pizzaria super gostosa. Adorei.. Voltaria sempre.

• Fiquei: Maio de 2014, viajei em casal
7  Obrigado Cilene P
Avaliou em 17 de Dezembro de 2014

O hotel fica longe das atrações turísticas, mas tem a vantagem de ter a estação de trem e ponto de ônibus próximos. Tem um pequeno mercado perto, o que facilitava na hora de comprar algo para os passeios, e um lanchonete (McD.). Para nós que chegamos tarde da noite foi uma grata surpresa.
O pessoal da recepção deixa a desejar no atendimento, são um pouco rudes, mas nada que possa estragar o dia. Na recepção também não havia mapas em inglês, apenas em chinês (e usamos esse mesmo... rsrsrsrs).
Chegamos em um feriado e os guichês das estações estavam fechados, o que dificultou um pouco nossa locomoção e no hotel foi difícil conseguir uma boa informação sobre o que fazer.
As acomodações são boas e o café da manhã é bem servido.
A vantagem dele realmente é o custo x benefício, vale a pena.

Cuidado: há estações com o nome parecido, uma é Station e a outra Street, e as duas tem um McD. perto.

Sugestão sobre o quarto: Evite quartos próximos ao elevador. Chegando do aeroporto desça na Victory Station e suba a rua para pegar o ônibus Linha 4 - Wandsworth e peça ao motorista para avisar quando chegar ao ponto, eles são muito atenciosos.
  • Fiquei: Abril de 2014, viajei com família
1  Obrigado ibritojr
Avaliou em 22 de Agosto de 2014

O Hotel é bem distante das atrações turísticas, mas tem a estação de trem próxima que fica algumas estações da Waterloo. À noite a volta para o hotel é muito escuro, estávamos em duas mulheres, ficávamos um pouco preocupadas. O café é muito bom, e tem um restaurante que serve alguns pratos, o único problema é que tem um funcionário para atender todo mundo. Os quartos são ótimos e os funcionários atenciosos. Não sei se voltaria , pela distância, achei muito longe.

• Fiquei: Novembro de 2013, viajei com amigos
Obrigado Sylviamic
James D, Guest Relations Manager em Holiday Inn Express London Wandsworth, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Setembro de 2014

Dear Syviamic,

Thank you for taking the time to review your recent stay at Holiday Inn Express, London Wandsworth. Your comments will be shared with our team. I’m pleased to read that you enjoyed your time at the hotel and hope that you will consider us if you visit London again.

Kind Regards

James Dale