Hotel 41
Ibis London City-Shoreditch(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
132 US$
113 US$
ibis
77 US$
65 US$
Travelodge
  • Bar/Lounge
Holiday Inn London - Brent Cross(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
165 US$
134 US$
221 US$
179 US$
CrownePlaza.com
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 216 US$/noite.

Mercure London Bridge(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
172 US$
158 US$
  • Restaurante
Holiday Inn London - Whitechapel(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
124 US$
89 US$
HolidayInn.com
  • Restaurante
Novotel London ExCeL(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
200 US$
184 US$
144 US$
108 US$
HIExpress.com
  • Pequeno-almoço incluído
Crowne Plaza London - Docklands(Londres)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
122 US$
  • Piscina
Novotel London Waterloo(Londres)
299 US$
2 768
2 768
Avaliou em 6 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel incrível, localização privilegiada e atendimento impecável. Ótimas acomodações e ambiente super familiar. Fui a trabalho e pretendo um dia voltar com a família para aproveitar esse maravilhoso hotel.

Fiquei: setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos B
Avaliou em 3 de junho de 2016 via rede móvel

Foi ótimo a visita legal apesar de ter ótimos gráficos gostaria de ir la novamente eu recomendo a todos vc vão amar fui sozinho mais e muito melhor com a família inteira hospedagem Boa ótimas recpsoes custo adicional normal

Fiquei: janeiro de 2016, viajei sozinho
Obrigado vídeos m
Avaliou em 29 de dezembro de 2015

Um dos melhores hotel em relação a conforto-acessibilidade. O que pagamos, é realmente a altura do que é o hotel, sensacional, café da manhã muito bom, pratos variados, e o melhor estilo britanico de convivencia.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para frente são melhores, e com vistas bonitas.
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei sozinho
Obrigado vsmnotta873895
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2015

Exma Sra,

Muito obrigado pelo seu comentario.

Estou grato que tenha desfrutado da sua recente estadia no Hotel 41, achando-o confortavel e moderno.
A decoracao particular do nosso Hotel, extende-se aos 28 quartos, todos decorados com um moderno padrao preto e branco, rico em mobilias em mogno e finalizados com pecas artesanais. Todos os nossos quartos de banho, estao equipados com luxuosas comodidades, entre as quais suaves robes, toalhas e produtos Penhaligon para o seu banho. Eu pessoalmente, passei o seu comentario para a Executive Housekeeper, que ficou maravilhada com a sua experiencia e partilhou o seu comentario com toda a equipa.

Espero que tenha usufruido do nosso Luxuoso Lounge Executivo durante a sua estadia, Lounge este que e decorado com mobiliario oponete, madeiras e Candeeiros luminosos e com estilo dourado. Este e um espaco onde e possivel relaxar, ler, deliciar-se com os nossos menus de pequeno almoco, almoco e jantar, com uma presenca de luz natural em todo o Lounge onde se pode aproveitar a lareira no piso de entrada.

Fico maravilhado que tenha apreciado no nosso menu de pequeno almoco variado e tenho o prazer de anunciar que teremos sempre os classicos pequenos almocos quentes, que permitem aos nossos hospedes sentir-se em casa. Oferecemos um completo Pequeno almoco britanico, complementado com Bacon Suffolk, cogumelos sautéed, tomates grelhados e Salsichas Sul Africanas Boerwoers, estando tambem incluido no nosso pequeno almoco, ao qual nos sentimos orgulhosos, Ovos Benedict que sao servidos com Fiambre fumado de Boston e um molho Hollandaise e acompanhado com tipicos Muffins Britanicos.

No nosso menu tambem pode usufruir do nosso extenso pequeno almoco continental, onde podera escolher entre frutas frescas e frutos vermelhos, cereais, Muesli Organico, Granola, Tipico Porridge e compotas de fruta. Os nosso hospedes podem ainda escolher os nossos pratos de fiambre, salames e queijos ou entao desfrutar da nossa seleccao de pastelaria fresca, entre quais pao, croissantas, doces, paes com chocolate e muffins.

Fico imensamente agradecido pelo seu maravilhoso comentario, e que tenha encontado no Hotel 41 o melhor do estilo britanico, e uma honra ouvir isto de si. A nossa atencao ao detalhe conjugado com a nossa decoracao e o nosso servico, que nos acreditamos que nos faz destinguir dos outros Hoteis de Londres. Fico ainda mais enaltecido que tenha sido possivel tornar a sua estadia mais especial e memoravel.

Tenho esperanca que tenha a oportunidade de poder encontra-la de novo nas nossas intalacoes.

Os Melhores Cumprimentos,

Malcolm Hendry,

General Manager

Avaliou em 13 de agosto de 2015 via rede móvel

Amei o hotel! Bonito e com a localização incrível! O pessoal que trabalha lá é extremamente educado, fiquei impressionada com a polidez de todos eles, bem estilo britânico. O café da manhã estava gostoso, a cama confortável e a limpeza impecável. Não podia pedir mais, muito legal minha estada.

Fiquei: julho de 2015, viajei sozinho
2  Obrigado Ana Carolina D
Avaliou em 25 de junho de 2015 via rede móvel

Um dos melhores hotéis da Inglaterra que entrei sofisticado e exclusivo.
Não vejo a hora de voltar.
O café da manhã tem muitas variedades eu preferi comer o tradicional breakfast inglês.

E fácil localização. Atendimento diferenciado as pessoas são bem receptivas.

Fiquei: outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado WallaceA3