“Espetacular!! ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Hotel 41
Classificado como n.º 1 entre 1 077 Hotéis em Londres
Avaliou 25 de Abril de 2017 via rede móvel

Começa desde o check in quando o hóspede é recebido no lounge com champagne e muita simpatia.... eles lhe tratam de forma personalizada , cordial e solícito.... Além disso as instalações são impecáveis , muito confortáveis e aconchegantes... a comida maravilhosa !!! Melhor atendimento que já tive!!

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado BrunoFialho-JP
Escrever uma avaliação

Avaliou 6 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel incrível, localização privilegiada e atendimento impecável. Ótimas acomodações e ambiente super familiar. Fui a trabalho e pretendo um dia voltar com a família para aproveitar esse maravilhoso hotel.

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos B
Avaliou 3 de Junho de 2016 via rede móvel

Foi ótimo a visita legal apesar de ter ótimos gráficos gostaria de ir la novamente eu recomendo a todos vc vão amar fui sozinho mais e muito melhor com a família inteira hospedagem Boa ótimas recpsoes custo adicional normal

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei sozinho
Obrigado vídeos m
Avaliou 29 de Dezembro de 2015

Um dos melhores hotel em relação a conforto-acessibilidade. O que pagamos, é realmente a altura do que é o hotel, sensacional, café da manhã muito bom, pratos variados, e o melhor estilo britanico de convivencia.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para frente são melhores, e com vistas bonitas.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2015, viajei sozinho
Obrigado vsmnotta873895
MalcolmHendry, General Manager em Hotel 41, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de Dezembro de 2015

Exma Sra,

Muito obrigado pelo seu comentario.

Estou grato que tenha desfrutado da sua recente estadia no Hotel 41, achando-o confortavel e moderno.
A decoracao particular do nosso Hotel, extende-se aos 28 quartos, todos decorados com um moderno padrao preto e branco, rico em mobilias em mogno e finalizados com pecas artesanais. Todos os nossos quartos de banho, estao equipados com luxuosas comodidades, entre as quais suaves robes, toalhas e produtos Penhaligon para o seu banho. Eu pessoalmente, passei o seu comentario para a Executive Housekeeper, que ficou maravilhada com a sua experiencia e partilhou o seu comentario com toda a equipa.

Espero que tenha usufruido do nosso Luxuoso Lounge Executivo durante a sua estadia, Lounge este que e decorado com mobiliario oponete, madeiras e Candeeiros luminosos e com estilo dourado. Este e um espaco onde e possivel relaxar, ler, deliciar-se com os nossos menus de pequeno almoco, almoco e jantar, com uma presenca de luz natural em todo o Lounge onde se pode aproveitar a lareira no piso de entrada.

Fico maravilhado que tenha apreciado no nosso menu de pequeno almoco variado e tenho o prazer de anunciar que teremos sempre os classicos pequenos almocos quentes, que permitem aos nossos hospedes sentir-se em casa. Oferecemos um completo Pequeno almoco britanico, complementado com Bacon Suffolk, cogumelos sautéed, tomates grelhados e Salsichas Sul Africanas Boerwoers, estando tambem incluido no nosso pequeno almoco, ao qual nos sentimos orgulhosos, Ovos Benedict que sao servidos com Fiambre fumado de Boston e um molho Hollandaise e acompanhado com tipicos Muffins Britanicos.

No nosso menu tambem pode usufruir do nosso extenso pequeno almoco continental, onde podera escolher entre frutas frescas e frutos vermelhos, cereais, Muesli Organico, Granola, Tipico Porridge e compotas de fruta. Os nosso hospedes podem ainda escolher os nossos pratos de fiambre, salames e queijos ou entao desfrutar da nossa seleccao de pastelaria fresca, entre quais pao, croissantas, doces, paes com chocolate e muffins.

Fico imensamente agradecido pelo seu maravilhoso comentario, e que tenha encontado no Hotel 41 o melhor do estilo britanico, e uma honra ouvir isto de si. A nossa atencao ao detalhe conjugado com a nossa decoracao e o nosso servico, que nos acreditamos que nos faz destinguir dos outros Hoteis de Londres. Fico ainda mais enaltecido que tenha sido possivel tornar a sua estadia mais especial e memoravel.

Tenho esperanca que tenha a oportunidade de poder encontra-la de novo nas nossas intalacoes.

Os Melhores Cumprimentos,

Malcolm Hendry,

General Manager

Avaliou 13 de Agosto de 2015 via rede móvel

Amei o hotel! Bonito e com a localização incrível! O pessoal que trabalha lá é extremamente educado, fiquei impressionada com a polidez de todos eles, bem estilo britânico. O café da manhã estava gostoso, a cama confortável e a limpeza impecável. Não podia pedir mais, muito legal minha estada.

Fiquei: Julho de 2015, viajei sozinho
2  Obrigado Ana Carolina D
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Londres
Westminster
The Ritz London
N.º 29 de 1 077 em Londres
3 680 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel 41? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel 41

Endereço: 41 Buckingham Palace Road, Londres SW1W 0PS, Inglaterra
Número de telefone:
Localização: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Westminster
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Serviço de quartos Suites
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel romântico em Londres
N.º 1 Hotel de luxo em Londres
N.º 1 Hotel familiar em Londres
N.º 6 Hotel de negócios em Londres
Intervalo de preços: 359 € - 1 076 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel 41 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Expedia, Agoda, Booking.com, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel 41 com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
41 Hotel London

É este o seu anúncio do TripAdvisor?